10 de mai. de 2018

O terceiro templo e muita lamentação



Então as nações saberão que eu, o Senhor, farei Israel santo, quando o meu santuário estiver no meio deles para sempre.”  (Ezequiel 37:28)

O Povo Judeu está retornando à Terra Santa dos quatro cantos do planeta após 19 séculos de exílio global, isso porque seu deus está voltando pra casa.

Quase metade dos estimados 15 milhões de judeus do mundo vive em Israel.
O Estado de Israel tem agora 70 anos e tem uma população estimada de quase 8,8 milhões. (Gabinete Central de Estatística de Israel)

De acordo com números fornecidos pelo Ministério da Integração e Aliya, um total de 28.651 de todo o mundo tinha feito aliá em 2017 em cumprimento das muitas promessas de deus.


Eu te reunirei das nações e te trarei de volta dos países onde foste espalhado, e te darei de volta à terra de Israel novamente.”  (Ezequiel 11:17)

Os imigrantes judeus são chamados olim e os emigrantes são os yordim

Aliá é um importante conceito no Judaísmo, fundamental para o Sionismo e foi consagrado na Lei do retorno a terra santa.

Durante séculos, o Povo Judeu correu para o Muro das Lamentações, para lamentar a destruição do Templo, para rezar pela reconstrução do Templo, para receber bênçãos sacerdotais e para se arrepender.

Todos os profetas hebreus proclamaram que nos últimos dias os exilados de Israel retornariam à “Terra Prometida” e que o Templo seria reconstruído.

Não apenas os exilados de Israel retornam à Terra Prometida, mas os preparativos para a construção do Terceiro Templo estão progredindo através dos esforços do Instituto do Templo e do Movimento Fiel da Montanha do Templo.

A profecia bíblica do fim dos tempos referente ao Terceiro Templo que por sinal, está prestes a ser cumprida, começou nos últimos 30 anos.

O Templo Sagrado em Jerusalém nunca foi “simplesmente um edifício” ou estrutura, mas uma morada terrena para a Divina Presença de Deus.

Através do estudo de numerosas Escrituras do fim dos tempos, um príncipe ou governante (nagid) - aparecerá exatamente como Daniel descreve.

Daniel diz que ele vai confirmar um pacto de paz "por uma semana" (muitas vezes interpretado como sete anos), mas quebra esse pacto no meio do prazo.

Tudo está pronto para a reconstrução do terceiro templo, graças a um governante mundial – Trump - que está dando uma força bizarra para que as “profecias” se realizem.

Alguns judeus ortodoxos dizem que o templo descerá do céu...
Preparado pelo próprio Messias, um terceiro templo irá inaugurar o seu reinado.

O Apocalipse relata que no “lugar que é chamado no Armagedom hebraico”, “os reis de toda a terra habitada” serão reunidos “juntos à guerra do grande dia de Deus, o Todo-Poderoso”. - Revelação 16:14.

Embora não saibamos como “deus usará seu pacote de maldades”, ele terá à sua disposição um coquetel de armas como as que usou no passado - solidão, terremotos, inundações, fogo e enxofre (vulcões), raios e doenças.
(Jó 38:22, 23; Ezequiel 38:19, 22; Habacuque 3: 10, 11; Zacarias 14:12)

Essas guerras mundiais têm como pano de fundo um jogo divertido entre dois deuses irmãos Enlil e Enki.

Eles estão se divertindo como sempre, para ver quem dominará essa dimensão mais uma vez, já que nosso tempo de despertar está findando. Qual “deus” conquistará o maior número de ovelhas e seguidores? Qual deus dará continuidade a próxima civilização?

Ainda não temos como avaliar, mas temos que entender que o jogo está em fase final, pois seus peões não estão mais se entendendo, ou pelo menos, não estão sabendo em que deus defender.

Espero que você tenha evoluído nesses últimos anos e aprendido alguma coisa desse jogo. Precisamos ficar atentos a todas as jogadas, pois elas já foram expostas pelas escrituras antigas, basta você analisá-las racionalmente.

Existe um SCRIP pré estabelecido para que os cérebros desatentos façam exatamente aquilo que foi proposto por séculos. Esses cérebros em estado ZUMBI, ou no sentido básico de sua necessidade existencial – operam o cérebro Reptiliano - e raríssimas vezes acionam o Neo Cortex (racional) – o que facilita em muito os desígnios dos deuses.

Os eventos estão ocorrendo com mais força e mais violência.
O comportamento humano está à beira da loucura, está entrando em estado de completo desequilíbrio em todas as esferas – Espiritual, Emocional e consequentemente levando a ruína Física.

Os humanos estão cada vez mais doentes, mais instáveis emocionalmente e mais vazios sobre seu propósito nessa experiência chamada “vida”.

Você precisa reavaliar seu propósito, se é que você tem um...

laura botelho








Vulcões ativos