5 de jul. de 2016

Presidente da Comissão Europeia diz que aliens estão preocupados com a UE


Durante um discurso no dia 28 de junho 2016 no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o Presidente da Comissão da União Europeia Jean-Claude Juncker fez um discurso pra lá de estranho...

Arianos - Nórdicos 
Mas antes de postar sua fala, vamos saber um pouco dessa figura:
Jean-Claude Juncker é um político Luxemburguês, Presidente da Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia (UE), desde 2014. Foi ministro de Luxemburgo entre1995 - 2013, bem como Ministro das Finanças de 1989 a 2009. 

Foi o chefe mais antigo de qualquer governo nacional na UE, e um dos líderes mais antigos democraticamente eleito do mundo. De 2005 a 2013 Juncker serviu como o primeiro presidente permanente do Eurogrupo. 

Além de sua língua nativa, o luxemburguês, Jean-Claude Juncker é fluente em Francês, Alemão e Inglês.

Alguns comentaristas disseram que ele estaria bêbado nessa ocasião, mas não me parece que está fora de si, muito pelo contrário, tem muita segurança no que diz e faz. 
Jean-Claude Juncker, num momento de descontração na Cimeira Europeia em Riga, Letônia – 2015
O que Junker disse nesse discurso?
Juncker recomenda aos europeus que estejam cientes da atenção que os ALIENS têm para com a Terra, que tomem as melhores decisões na consolidação da paz e da economia mundial. 

"Devemos estar cientes de que aqueles que nos observam de longe estão preocupados. Vi e ouvi muitos líderes de outros planetas que estão muito preocupados, porque eles fazem perguntas sobre a maneira em que a UE seguirá. Portanto, temos de garantir aos europeus, bem como aqueles que nos observam de longe", disse Juncker. 

O fato é que o Parlamento Europeu deliberadamente omitiu a declaração na transcrição escrita (disponível aqui: http: / /europa.eu/rapid/press-release _....), insistindo que ele apenas cometeu um erro na formulação.

Não resta duvida que houve uma tentativa oficial para encobrir a fala original de Juncker, levando a crer que ele estaria se referindo a "executivos" preocupados com "Brexit". 

Uma interpretação possível e difícil de acreditar que um líder mundial, que domina muitas línguas, cometeria um erro de “tradução” tão gritante assim em um importante discurso ao Parlamento Europeu – trocar “líderes de outros países” por “dirigentes de outros planetas” - é forte...

Além disso, em vários pontos em seu discurso, Juncker faz referências a si mesmo como um "ser humano", sugerindo que seu público-alvo, não são humanos.

Esse evento, que irá passar batido nos meios “oficiais” de informação de mídia, de certa forma, só vem a corroborar com aquilo que “teóricos de conspiração” - como EU - ressaltam todos esses anos, dia após dia - de que os ALIENS estão agindo por trás dos panos na tomada da unidade política global...


E o que fica claro é que nem sempre “eles” conseguem o que querem. 
Por mais que eles manipulem os acontecimentos, os seres humanos ainda estão no controle do que desejam para o grupo. Isso pode ocorrer de forma não “consciente” de nossa parte, mas de forma inexplicavelmente sutil e organizada.

Nós controlamos a história, nós controlamos o resultado, nós precisamos entender muito bem essa dinâmica entre eles e nós, para poder EXERCITAR de FORMA PODEROSAMENTE CONSCIENTE nossa evolução.

Prepare-se, informe-se, pesquise. Precisamos muito perceber essa relação entre seres multidimensionais e humanos, pois o desvendar desse conhecimento mudará radicalmente a sua, a nossa existência, daqui em diante.

Laura Botelho

Video na origem da fala de Junker

Vulcões ativos