9 de jan. de 2016

Vídeo - Mudanças na Terra em 100 anos


Trago esse vídeo com a finalidade de aumentar sua percepção para alguns fatos reais que ilustram esse período transitório em que estamos atravessando.

Muitos riram quando alertamos sobre essas mudanças - usamos inclusive textos e imagens de avisos sistemáticos e claros de povos antigos como os Mayas, Hopi, Dagons e outros.

Mas a massa humana - em sua maioria 90% - está voltada para a existência e sobrevivência de sua espécie, e pouco ou nada, para a finalidade de sua evolução e consciência (conhecimento) do que realmente está fazendo aqui, nesse momento tão singular.


Atenção: o vídeo foi orientado para pessoas com limitação de informação
Quem sabe pouco, verá apenas aquilo que "eles" querem que a maioria veja. Quem tem uma visão maior do que realmente está ocorrendo, poderá vislumbrar fatos e notas importantes para seus arquivos pessoais. 

Ter a percepção de como as coisas estão sendo dirigidas futuramente, nos permite dar dois passos a frente dos demais, nos colocando numa posição de maior e melhores escolhas para as experiências seguintes. 


Esse script é uma hipnose clássica para nos afastar de tomar decisões inteligentes, deixando aos que ignoram tudo, com sentimento "ao deus dará" - o que está longe da realidade.

Temos escolhas, sim ! 
Temos como mudar o script, sim!
 Temos como nos preparar com muita informação, sim! 

Acredite, nenhum deus ajudará você - essa missão é sua - a evolução é individual, mas acrescida por grupos afins.  Pesquise,  estude, faça escolhas agora. Assista ao vídeo e aumente sua percepção dos fatos  sem medo, apenas cautela.

Os dias a seguir serão turbulentos e o fato de apertar o cinto, faz parte da sua segurança...

laura botelho



Adicional






Vulcões ativos