18 de ago. de 2015

A vara de deus

11 de agosto de 2015
China desvaloriza o Yuan de 1,9% desencadeando um impacto "devastador" para a economia dos EUA. 

12 de agosto de 2015
Por volta da meia noite, uma explosão de dimensões apocalípticas no porto da cidade de Tianjin arrasa seis quarteirões, uma área enorme que armazenava “ilegalmente” quantidades absurdas de materiais altamente inflamáveis.​​

16 de agosto de 2015
Obama emite um aviso sobre a presença de agentes do governo chinês operando secretamente nos Estados Unidos, relata o The New York Times. 

Há um momento de crescente tensão entre Washington e Pequim, em uma série de questões: desde o roubo de arquivos nos computadores de milhões de funcionários do governo que as autoridades americanas suspeitam foi dirigido pela China, a repressão da China sobre as liberdades civis, à desvalorização da sua moeda.

De acordo com o site oficial da empresa de armazém Chines haviam várias categorias de bens de negócios armazenados:

gases comprimidos e liquefeitos (argônio, gás natural comprimido, etc.); líquido inflamável (metil etil cetona, acetato de etilo, etc.); sólidos inflamáveis, combustão espontânea e inflamável quando molhado (enxofre, nitrocelulose, carboneto de cálcio, liga de cálcio, etc.); oxigênio agentes e os peróxidos orgânicos (nitrato de potássio, nitrato de sódio, etc.) ; produtos químicos tóxicos (cianeto de sódio, tolueno diisocianato, etc.); produtos de corrosão, variado (ácido fórmico, ácido fosfórico, ácido metacrílico, soda cáustica, sulfeto de sódio, etc.).


Todo esse material juntinho num só lugar... Precisa de urânio enriquecido?

Tianjin – o portão do inferno
é uma metrópole no norte da China e uma das 5 cidades centrais nacionais dos República Popular da China (RPC).

República Popular da China ( RPC )
É o país mais populoso do planeta com uma população de mais de 1,35 bilhão de pessoas. É um Estado de partido único governado pelo Partido Comunista Chinês, com sua sede do governo na capital de Beijing. Tianjin faz fronteira com a província de Hebei e de Pequim, delimitada a leste pelo Golfo de Bohai porção do Mar Amarelo.

Em termos de população urbana, Tianjin é a 4ª maior na China, depois de Shanghai, Beijing e Guangzhou. Tianjin é uma cidade onde vivem 7,5 milhões de pessoas, lar de indústrias de refino de petróleo e petroquímica.

A partir do final de 2010, Binhai é um o mais novo pólo de crescimento na China, um centro da indústria avançada e atividade financeira. Desde meados do século 19, Tianjin tem sido um importante porto, a porta de entrada para a capital da nação.


São manuseados 500 milhões de toneladas de carga e 13 milhões de TEU de contêineres só em 2013, tornando-se o 4º maior porto do mundo em tonelagem de transferência e o nono no recipiente de transferência. 

Os Japoneses ocuparam a cidade de Tianjin na ultima grande guerra que, durou até 15 de agosto de 1945, com a rendição do Japão marcando o fim da II Guerra Mundial.

China e Estados Unidos estariam em guerra?
Buxixo na WEB diz que Pentágono acionou arma espacial em retaliação a desvalorização da moeda YuanPapo de conspiração?

Eu sei que você vai dizer - "lá vai a teórica da conspiração com mais uma". Mas me desculpe, os incrédulos, se o que está circulando por aí chegar próximo da realidade... meu amigo, a coisa vai feder!

O governo chinês pôs em vigor sigilo sem precedentes em torno dessa “misteriosa explosão” e táticas de estado policial estão sendo invocadas para controlar o fluxo de informação em torno deste evento. 

A explicação oficial do governo chinês para a explosão é que até agora só matou 114 pessoas, o que é uma mentira deslavada. Fala-se de mais de mil pessoas! Basta ver as imagens e fazer as contas.

China vai declarar lei marcial regional nos próximos 18 dias, a fim de exercer o controle total sobre a circulação de pessoas e informações

O governo proibiu repórteres de entrar na área e começou a prender blogueiros que promovam o que o governo chama de "teorias da conspiração" sobre a causa da explosão enorme. 

Dissidentes chineses disseram que o ataque em Tianjin é um tiro de advertência dos Estados Unidos para a China, que estaria prestes a anunciar a sua própria moeda feita em ouro, o que seria o colapso do dólar americano e a destruição da economia dos EUA e tudo que estiver ligada a ela.

A implantação da arma "vara de Deus" pelo Pentágono norte-americano envia uma mensagem de advertência poderosa para a China, enquanto disfarçando o ataque como uma explosão química "doméstica"...

 Walking Dead - cenas fortes 

A arma "vara de Deus" consiste principalmente de uma arma cinética que chega como energia inimaginável, dando-lhe a aparência de uma arma nuclear tática. O lago [cratera] resultante da explosão demonstra a força possivelmente nuclear de 5 kiloton ...

Quando é instruído a partir do solo, o satélite alvo comanda um de seus dardos que entra na atmosfera, protegida por um revestimento térmico, viajando a 36.000 pés por segundo - comparável à velocidade de um meteoro. 

A mensagem que “deus” enviou para a China - e a quem interessar - é similar a “mensagem” enviada pelos Estados Unidos em Hiroshima e Nagasaki. 

É para parar, já! Não brinque com Zeus...
laura botelho


Cenas fortes de corpos carbonizados. Se não aguenta, não veja.

Vulcões ativos