5 de jun. de 2015

PlayStation 7 - a vida humana como diversão dos Deuses

" Qualquer pessoa que der sua liberdade
por um pouco de segurança temporária,
não merece nem a liberdade nem a segurança . "
George Washington 

O que acho intrigante é que, se existe um criador para nosso mundo no futuro, e esse seremos nós, isso também significa que há um criador para o nosso mundo e ele também é composto por nós. Isso significa que somos tanto Deus quanto servos de Deus e que compartilham tudo. O que acho inspirador é que, mesmo em uma simulação com muitas ordens de magnitude até níveis de simulação, algo no caminho escapou da "sopa primordial" para virar “nós” e isso resultou nas simulações que nos fizeram. E acho isso muito legal ”-


Foi o que disse Rich Terrile, diretor do Centro de evolução e inteligência artificial e Design Laboratório de Propulsão a Jato Automatizado, NASA, onde lida com a natureza da consciência

A teoria desse funcionário da NASA é que a experiência humana pode ser resumida a algo como uma versão incrivelmente avançada, metafísica, do jogo “ The Sims ”. Avançado em termos de simulação, não faz sentido de fazer com que enxerguemos somente " o que precisamos ver quando precisamos ver ".

Ele tenta provar suas teorias através da física, citando semelhanças sinistras entre a mecânica quântica, as regras matemáticas que regem nosso universo e a criação de ambientes de jogos de vídeo .

Na mecânica quântica, as partículas não têm um estado definido, a menos que elas são observadas . Muitos teóricos têm passado muito tempo tentando descobrir como explicar isso, e Rich afirma que nossa consciência é algo "mágico" e bem arquitetado demais para não ser fruto de uma simulação de computador.

A essência da teoria de Rich é que um "programador do futuro” projeta nossa realidade para simular o curso do que o programador considera ser história antiga , por qualquer razão, que ainda não sabemos.

Teste de Turing sobre inteligência artificial
O Teste de Turing testa uma capacidade de uma máquina exibir compatível inteligente a um ser humano, ou indistinguível deste. Turing nunca teve a intenção que seu teste fosse usado como um meio prático de medir a inteligência de programas de Inteligência Artificial, apenas afirmava que, se um computador fosse capaz de enganar 1/3 de seus interlocutores, fazendo-os acreditar que ele seria um ser humano, então estaria pensando por si próprio .

Max Planck, fez um discurso em 1944, em Florença, na Itália, intitulado: “ A Essência / Natureza / Caráter da Matéria ”, relatado no seguinte trecho, traduzido do alemão:
Na qualidade de alguém que devotou a vida inteira à ciência mais esclarecida, ao estudo da matéria, posso fazer a seguinte afirmativa como resultado de minhas pesquisas sobre os átomos: a matéria, como matéria propriamente dita, não existe! Toda matéria se origina e existe apenas em virtude da força que faz vibrar como partículas de um átomo e que consegue manter esse unido extremamente diminuto sistema solar. Devemos assumir que por trás dessa força existe uma Mente consciente e inteligente . Essa Mente é a matriz de toda a matéria


Lei de Moore .
Ela afirma que o poder da prática dobra a cada dois anos. Portanto, utilizando a Lei de Moore, dentro de uma década (ou menos) os supercomputadores terão a capacidade de computar toda uma vida humana dentro dos seus 80 anos de existência, incluindo cada pensamento jamais pensado durante esse tempo de vida no espaço de um mês. Isso seria como um PlayStation 7 capaz de calcular cerca de 10.000 vidas humanas simultaneamente em tempo real, ou sobre toda a vida humana em uma hora.

Há quantos PlayStations em todo o mundo? Mais de 100 milhões, certamente. Então, pense de 100 milhões de consoles, cada um contendo 10 mil seres humanos. Isso significa que, por esse tempo, conceitualmente, você poderia ter mais seres humanos que vivem em PlayStations do que você tem de humanos vivendo na Terra hoje ”- diz Rich Terrice .

Estaríamos vivendo em
um jogo super avançado bem agora? 
Perfeitamente, é o que os cientistas afirmam.

Terrice diz que: “ Como cientistas, nós colocamos processos físicos nas estruturas matemáticas, ou em uma equação. O universo se comporta de uma maneira muito peculiar porque segue a matemática. O universo não tem de trabalhar dessa forma. Ele não tem que ser tão fácil que abrevie basicamente algumas páginas de equações que informações necessárias para simulá-lo

A outra coisa interessante é que o mundo natural se comporta exatamente da mesma forma que o ambiente de  Grand Theft Auto IV . Nesse jogo, você pode explorar Liberty City perfeitamente em detalhes fenomenais. Eu fiz um cálculo de quão grande é essa cidade, e verifica-se que é um milhão de vezes maior do que o meu PlayStation 3. Você vê exatamente o que você precisa ver de Liberty City quando você precisa vê-lo, abreviando todo o jogo para o universo. O universo se comporta da mesma maneira ”. Conclui Rich.

Na entrada da Academia da escola platônica foram escritas as palavras:
" Que ninguém ignorante de geometria entre aqui ."
Quantos entraram?

Tributo significa:
Soma de dinheiro ou retribuição paga por um país para outro em reconhecimento de submissão ou como o preço da paz ou proteção. Como senso de "oferta, presente, símbolo" foi usado a partir de 1580.

Você assistiu o filme “Jogos vorazes”?
E ambientado em Uma Nação Chamada  Panem, Durante hum Período futurístico, Não Definido, apos a Destruição da América do Norte. Uma nação totalitária que abrange todo o território norte-americano e o Canadá, fundidos em uma única entidade.


Conhecida como " Capital ", rodeada por 12 distritos mais pobres, definidos por uma sequência numérica que vai de 1 a 12 , mantém um estado policial com alta tecnologia como uma única evolução normal do sistema político para monitorar, controlar e doutrinar como massas como uma força policial maciça que está sempre pronta para reprimir qualquer tipo de revolta . Câmeras de vigilância, os chips RFID e hologramas 3D são usados ​​pelo governo para manipular a vontade de uma população fraca e sem instrução.

Algum tempo antes do início dos eventos havia um 13º distrito , que foi destruído pela Capital nos chamados  Dias Escuros,  por terem se rebelado , o que deixou os outros moradores de Panem desnorteados.

Para evitar “novas revoltas” e manter a lembrança presente do seu poder e autoridade, a Capital criou os  Jogos Vorazes , uma competição anual que é transmitida ao vivo pela televisão para toda a população de Panem durante uma celebração chamada  Dia da Colheita , onde são selecionado por sorteio uma garota e um garoto entre 12 e 18 anos de cada distrito - um processo obrigatório.

O filme narra um lugar - tal qual nosso presente - mas não conseguimos identificar-lo claramente - onde as massas pobres e miseráveis ​​vivem sob a tirania de alta tecnologia de uma elite branca e rica que observa e prospera à custa dos pobres famintos “ de tudo ”.


Os tributos - como são chamados os jovens participantes dos jogos - são forçados a entrar em uma arena perigosa, controlada pela Capital, e precisam lutar entre si até a morte para que, no fim, reste apenas um sobrevivente . Tal qual nos vemos hoje na qualidade de “espectadores famintos”, uma perversidade e o voyeurismo dos meios de comunicação governo, como uma cola para manter uma ordem social injusta intacta - nada diferente do Big Brother Brasil. 

Entenda: há duas coisas que agarram a atenção de cérebros robotizados que operam no sistema básico : sexo e sangue (atração e repulsão).

A violência do evento agarra a atenção das massas, que se esquecem dos jogos servem como um lembrete de servidão das pessoas de sua elite. O estado mantém propositadamente a fome perpétua da classe mais baixa, a fim de melhor controlá-los.
Desde tempos imemoriais, os sacrifícios de sangue eram considerados a forma mais elevada de "tributo" aos deuses , The Hunger Games (jogos vorazes) portanto, é uma versão moderna desses antigos rituais que como massas precisam participar para evitar a ira dos deuses. 

No primeiro filme da série, Jogos Vorazes, o rapaz Peeta diz que: " a caça de animais não é diferente da caça de humanos ". Um dos personagens de nome “Tito” aguça os dentes, porque ele come carne humana.

Na trilogia - “ Jogos Vorazes ” - podemos observar que é endereçada a mentes jovens adormecidas e despreparadas - sobre crianças matando outras crianças - um exemplo extremo de engenharia social promovendo a maioresdo que forte . Este é o primeiro nível da programação preditiva para ideias plantares no subconsciente do publico. Lá na frente, quando envelhecerem, não contestam mais nada. Sempre foi assim.

Quando um SER, do tipo “humano”,
deixa de ser uma máquina simples de carbono?

No meu ponto de vista, o Ser nessa composição humana transcende a máquina , quando ele intui, entende, percebe sem duvida, que é apenas parte desse mecanismo chamado corpo. Quando o SER toma para si a responsabilidade de sua evolução e sai da qualidade de vitima, ele passa um ser o operador da máquina cerebral, o que o mantém ciente do seu “mundo”, e claro, como esse tal “mundo” o que afeta .

O sintoma (doença) é o caminho para esse aprendizado e se ignorarmos esse mecanismo biológico natural estar igualmenteemos aniquilando uma única coisa que nos torna diferentes das máquinas; a captação da emoção e sua tradução simbólica como forma de aprendizado para um equilíbrio evolutivo.

A robotização do ser humano já é um fato, mas a maioria não vê isso como uma ideia ruim, pois o que 99% dos humanos desejam é a perpetuação e manutenção da sua espécie. Os robôs estão aqui para servir, e é isso que farão, por toda a eternidade.


Stephen Hawking  diz que o desenvolvimento da Inteligência Artificial pode significar o fim da raça humana. Talvez você não entenda a profundidade dessa afirmação, mas o que essa mente brilhante está dizendo é que há “ uma alma presa a um animal morrendo ” ( WB Yeats).

" Aquele que tem entendimento , calcule o número da besta; porque é o número de um homem ; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis "
João batista

O Carbono é a base de toda a vida na Terra e até fora dela. Carbono - do latim  carbo , significa “carvão”. O Carbono -12 é uma forma mais abundante de carbono representado aproximadamente 99% de todas as formas de carbono. O isótopo Carbono-12 -  um dos 5 elementos no DNA humano - é composto por 6 prótons, 6 elétrons e 6 nêutrons = 666 .

Quarta feira de cinzas : Ao impor as cinzas sobre a testa do tributo o padre diz: “ Lembra-Te homem que és pó e ao pó retornarás” ...

Agora adivinha: onde a autora dos “Jogos Vorazes” vive? 
Em Newtown, onde ocorreu o evento suspeito “ Sandy Hook ”.
Pura “Coincidência” ...

Se ficar difícil, eu desenho, mas na próxima postagem ...


laura botelho

Tubos gigantes de plasma cercam a Terra no alto da atmosfera, foi o que uma astrônoma descobriu. Ela conseguiu mostrar que estes tubos padrões linhas do campo magnético da Terra e se estendem por grandes distâncias da superfície. E usando uma nova técnica de imagem, um astrônoma foi capaz de criar filmes de rastreamento do movimento, e até mesmo mapeá-los em 3D.




Daniel P. Sheehan  é advogado, orador público e educador. 

Graduado pela Universidade de Harvard. Atuou como Diretor Associado de Pesquisa de Direito Internacional Presidente Jerome Cohen e como co-editor da Direitos Civis de Harvard e Civil Liberties Law Review. Ao longo dos últimos 45 anos ele tem participado em numerosos processos judiciais de interesse público, incluindo o caso Pentágono Papers, o caso Watergate, o escândalo Irã-Contras e outros. Ele também tem falado publicamente sobre OVNIs e visitas alienígenas e a futura anunciação de "vida alien" pelo Vaticano.

Vulcões ativos