29 de mar. de 2015

Video - Paul McCartney está realmente morto


Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; 
os grandes, ninguém acredita.”
Herbert Marshall


John Lennon foi morto em 1980 e passados quase 20 anos, em 30 de dezembro de 1999, um jovem de 36 anos, de nome Michael Abram, invadiu a propriedade da família Harrison e atacou a facadas George Harrison perfurando seu pulmão bem diante de sua esposa Olivia Harrison, que tentou impedi-lo, mas sem exito. 

Segundo o diretor médico do hospital, alguns dos ferimentos no corpo de George Harrison estavam muito perto das principais artérias, o que teria sido fatal se tivessem sido atingido. George divulgou um comunicado logo após, a respeito de seu agressor: Disse em depoimento: "[ele] não era um ladrão"


Harrison morreu em 29 de novembro de 2001, dois anos depois desse "incidente", com a idade de 58 anos, de câncer de pulmão. Um sintoma coerente com os susto que levou. Desequilíbrio gerado nos pulmões são relativos a medo da morte. Desanimo para seguir a vida. O evento abalou sua meta de existir, talvez por saber que "eles" o queriam morto e não iriam parar ali. 

Conspiração é um tema que nos atrai, pois está sempre num nível de "ficção" nos levando a imagens e detalhes que não se encaixam... até que um dia alguém prove que na realidade a coisa é estarrecedora e que por precaução, não dar atenção a esses "boatos" nos livra de pesadelos. 

Então, se não gosta de que mexam no seu "velho programa", não volte mais aqui, pois você corre o risco de ser contaminado por um vírus... o "vírus da curiosidade" da "inconformidade" e sair pesquisando tudo como eu. 

Let it be... 

O Documentário abaixo revela uma história secreta sobre os Beatles, narrando o acidente fatal de Paul McCartney e dezenas de pistas desconhecidas até então. Este documentário é marginal e não autorizado, que inclui provas recém-descobertas. Ele não será exibido no Fantástico, acredite.





Vulcões ativos