12 de fev. de 2015

Video - Não tenha medo da morte, nos disse Dra. Rauni

Dia 8 de fevereiro Dra Rauni-Leena Luukanen-Kilde faleceu em sua terra natal, na Finlândia, de câncer grave em todo seu corpo. Ela estava muito bem e disposta dentro dos seus 76 anos de vida e esse evento deixa muitas perguntas que talvez nunca sejam respondidas ... 


Ela não entendia como esse câncer surgiu de repente e apostou em resultados de tecnologia de radiação, ondas escalares projetadas contra ela. O câncer tomou seu corpo de tal maneira que ela foi forçada a deixar sua casa na Noruega para se internar num hospital na Finlândia , onde seu primo, que também é médico cuidou dela até então. 

Ela estava atenta a tudo e reclamava que o hospital norueguês queria dar-lhe morfina contra sua vontade. Ela era alérgica a morfina . Durante a última semana, não foi possível ter informações sobre a Dra. Rauni - apenas seguida da noticia de sua morte.

Dr. Rauni-Leena era conhecida em todo o mundo por esclarecer sobre temas pouco ou nunca falado em sua área de atuação - medicina - como reencarnação , OVNIs  e controle da mente . 

Ela nos ensinou que não devemos ter a morte , porque a morte não existe de verdade, só que a alma deixa o corpo humano, o envólucro orgânico. Ela sabia a fundo sobre isso, pois teve várias experiências fora do corpo.

Foi uma mulher muito corajosa para seu tempo, pois sofria constantemente de continuar contra sua vida, além de ser assediada por Governos que a queriam de boca fechada, pois estava despertando uma quantidade de energias) sobre nossa condição de prisioneiros escravos sobre a tutela de seres que dominam nosso planeta.

Em Bruxelas,  20 de novembro de 2014, Dra Rauni estava muito bem de saude. Nenhum sinal de fraqueza ou de mal estar para um câncer tão arrasador em tão pouco tempo (2 meses?).

Em Bruxelas 2014, Rauni e Dr. Henning  Witte  reuniram-se com Magnus Olsson no conselho de EUCACH , a primeira associação europeia orientada para os requisitos (TI), geração de assédio eletrônico , e controle da mente

Dra Rauni Kilde deixou um último livro para ser publicado . Temos que torcer para que esse livro venha a público. Muita coisa importante está contido nesse seu texto. 

Um legado não apenas para os aficionados em temas "conspiratórios", mas para toda a humanidade, informação que "eles" não queriam que ela divulgasse ... 

laura botelho


Vulcões ativos