19 de dez. de 2014

Video - Ser translucido é captado por filmagem de celular


“O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.”
David Talbott , o Projeto Thunderbolts

Vídeo abaixo: Em 10 de Novembro de 2014 durante uma partida infantil de Beisebol em um parque em Ciudade Juárez, Chihuahua, México, inexplicavelmente captou-se a presença de um ser que não era visível a olho nu, no local onde todos estavam, mas, de maneira impressionante, foi perfeitamente registrado através de uma câmera de celular de baixa resolução.

Isso acontece por que Luz UV não pode ser vista pelo olho humano - nossos olhos não podem captar certas ondas de luz e frequência por segundo, mas uma câmera pode.
 
Podemos dar muitas versões sobre esse fenômeno, mas não podemos deixar de constatar que ele foi investigado por peritos.

Há muitos eventos ocorrendo a todo momento dos quais não temos compreensão, ainda. Nos falta base cientifica - pesquisa, analise e comprovação. Isso por que o grupo dominante desse planeta não nos quer "inteirado do assunto". 

Quanto mais ignorantes, mais fácil de nos manejar.
Mas daremos trabalho a eles. Não será fácil para os "antenados", "despertos" e "informados".
Vamos atrapalhar sua AGENDA!!!! 

Boa indicação de vídeo por Sandro Gallinari



Vulcões ativos