20 de dez. de 2014

Video - Novas informações sobre ETs de Varginha.


Esse vídeo que posto abaixo é recente e muito importante. Os entrevistados nos dão fatos e fotos de eventos que sempre ouvimos falar, mas tudo no âmbito "mitológico", de lendas urbanas.

Eu não sei quanto tempo "eles" conseguirão ocultar tantas evidencias, ainda mais quando BLOGs como o meu expõem tudo que "eles" não querem que a gente saiba. 

Esse meu BLOG tem uma "média" de 5 mil acessos DIAAinda é pouco visitado ou identificado como um espaço a ser pesquisado, mas percebo que o numero de visitantes e seguidores mundiais aumenta exponencialmente, o que significa que mais e mais pessoas estão "despertando" para muita coisa e estão pesquisando!

Você, assim como eu, que cre nessa "conspiração" de ocultação sobre "nossa realidade" deve ter passado por situações de ridículo e muito deboche, mas tanto você como eu somos duros na queda e temos personalidades com características diferentes dos demais que se conformam com qualquer "resposta" sem uma boa "auditoria". 

Não me venha justificar abobrinhas pseudocientíficas como forma de banalizar meu trabalho. A própria NAZI, digo NASA, me impede de entrar em suas páginas, sou "persona non grata" em seus arquivos. Já baixei tanta coisa que eles não gostaram das minhas visitas. Fazer o que? 

O fato é que estamos chegando perto demais daquilo que "eles" passaram milênios ocultando através de textos e eventos fictícios. A história da humanidade precisa e deve ser re-escrita. Ela é falsa e contém material construído para enganar a todo aquele que fizer a ESCOLHA de permanecer "alienado" e não quebrar esse "encanto". 

As festividades de um novo ciclo já estão próximas, mas com datas e horários totalmente modificados. Fique atento, pois as mudanças serão radicais o que não lhe dará muito tempo pra pensar no que fazer ou no que pensar... 

Para os que zombaram e não acreditaram no que eu expus... 
abraço e PT saudações.

laura botelho

PORTALBURN




Vulcões ativos