9 de dez. de 2014

Novo livro de laura botelho em 2015


Para 2015 tenho muitas novidades e uma delas é o lançamento meu próximo livro, ainda sem data marcada.

Título do meu livro:
Robota, do Gênesis ao fim da Humanidade

O conteúdo deste livro está baseado em tudo que já escrevi aqui sobre a relação entre o SER de energia e a máquina, seja esta de forma orgânica (corpo) ou mecânica, industrial.


Estamos em outra fase desse mesmo jogo e tudo indica que aprender as "novas" regras nos propicia boas estratégias para fugir de novos ciclos

O objetivo "desse novo jogo" não é ganhar ou perder,  pois isso nos leva ao paradoxo - ao labirinto que nos encontramos hoje - mas e tão somente, entender como o holograma funciona.

Não sei você, mas estou cada dia mais assustada com os prognósticos (lei de Murphy?) futuros e como a "realidade" esta cada dia mais confusa para os que nada percebem ou nada conhecem. 

Por outro angulo, o ambiente está nitidamente mais perceptível, claro e distinto para os que se informam, estudam, pesquisam. Agora é possível ver como fomos e somos iludidos a cada instante de nossas experiências. 
O que antes não entendíamos, e que eles nos faziam crer que eram apenas; "mitos", "lendas", fantasias, "ficção" ou muita "imaginação", AGORA, nesse exato momento, não é mais, está tudo bem diante de nossos olhos, de nossas mãos, de nossas percepções. 

Quem ainda resiste ao entendimento de todo esse processo, terá dias difíceis pela frente no que tange a manter sua SAÚDE mental, seu EQUILÍBRIO emocional, sua postura diante do inesperado, do caótico e descontrolado. 

Recebo pedido de ajuda o tempo todo, tem muita gente pirando. Você não faz ideia...
Dias difíceis virão... Talvez não para mim, não para você, mas para as gerações de "Robotas" futuras...

Hoje trago esse vídeo para ilustrar meu pensamento, o que para uns ainda está no âmbito da "ficção", do imaginário, mas para outros será a prova cabal de que estão fechando o cerco, estão aprisionando mais e mais energias como fizeram no final do ciclo passado, acorda.

Mas lembre-se; "eles" não conseguem prender à força, de maneira agressiva uma energia que é livre e informadanão é assim que funciona. Pense; nada existe, sua realidade é uma ilusão. Eles precisam enganar seu cérebro!

Mas... podem aprisionar uma energia de maneira muito mais fácil e simples com uma condição = COM + SENTIMENTO.

Livre arbítrio sempre !

laura botelho




Vulcões ativos