30 de out. de 2014

Seja o que os deuses quiserem...


Eu realmente não sei mais o que dizer, manifestar, demonstrar ou desenhar a todos que acompanham meus textos e pensamentos. 


Quem acompanha minhas postagens percebe que esse espaço (esse BLOG) tem como tema principal abordar assuntos de caráter manipuladores. Faço uso do meu conhecimento sobre PNL (apenas como uma entre tantas ferramentas que uso) para mostrar a todos vocês "como" somos enganos pelo ambiente. 

Nesse espaço eu falo sobre a manipulação dos deuses em criar conflito em todos os âmbitos, seja no menor núcleo social - na célula família - seja no maior núcleo social - a comunidade humana.

Os deuses agem com inteligencia para não nos perder de vista, pois sabem que somos livres para fazer escolhas - livre arbítrio - que está "cientificamente" demonstrado através da Física Quântica, onde aponta de forma clara e convincente que, o que vemos e sentimos, são PROGRAMAS, bits de informação que são traduzidos pelo cérebro (pela máquina orgânica) em ação.

Essa tradução da informação recebida, seja através das células (DNA) passadas de geração a geração, seja de maneira simples através da cópia do ambiente, está atrelada a capacidade individual de observação do Ser em questão. Cada um entenderá de maneira muito pessoal aquilo que está sentindo, capitando, observando.

Qual silhueta é a maior? 
Resposta na próxima postagem

Portanto, a "realidade" que vivemos não existe! São imagens (informações) holográficas recebidas pelo cérebro para transforma-las em "um mundo" particular.

Os deuses conhecem mais nosso cérebro do que nós mesmo, claro, foram eles que nos aprisionaram nesse "casulo" de carbono. Sabem também que não podem controlar nossa alma/mente quando estamos cientes do engano produzido pelo ambiente. Sabem que oportunamente podemos criar o nosso próprio "mundo" onde "eles" não podem agir sem nossa autorização

Os deuses estão com pressa, pois o portal para que essas "almas" [energias] fujam, escapem, se abriu há mais de 20 anos atrás quando a WEB foi inventada unificando a informação a TODOS os seres e não a um grupo dominador como antes, e isso estraga sobremaneira o potencial de dominação, pois assim como eles, através da internet nos tornamos "onipresentes" [estamos em todas a partes] "onisciente" [sabemos de tudo] e com isso ganhamos a consciência e "onipotência" [poder sem limite], mas ainda não sabemos disso...


Acredito que "seres" de elevada energia nos deram essa "arma" para nos defender da manipulação. Mas esses mesmos "seres" sabem que NÃO TÊM o direito de manipular a cada ser humano com palavras (símbolos) a entender o "como" eles fazem isso conosco.  Essa descoberta terá que partir de nós mesmo. 

No máximo, esses seres acreditaram que estávamos em desvantagem, e nos deram ferramentas para que CADA um de NÓS - em grau maior ou menor de evolução - possa ser "despertado" pelo estado da INTUIÇÃO, um estágio consciente de percepção dimensional.

Essa "intuição" é despertada através de muita informação sobre TUDO e não apenas sobre um ou outro tema de nossa escolha. Os links/ elos - precisam ser feitos para que o que estamos "experimentando" possa ser modificado. E quando isso acontece o MUNDO muda. 

Você pode achar que não é isso que acontece lá fora, pois mais e mais pessoas estão sendo levadas a violentas mortes mesmo com "informação privilegiada". Mas o que você também não percebe é que a partir do instante que você tem a "consciência" sobre essa manipulação e percebe REALMENTE como ela age... você pode ser morto - já que é um trajeto natural dessa dimensão - mas não será JAMAIS preso novamente!!!! Você está livre!!! Está fora do jogo!!!

Onipresença e Onisciência
Tudo que você sabe aqui e agora irá com você na sua mente/energia. A memória não está no cérebro!!! A memória está em cada átomo/célula do seu ser!!! Você precisa pesquisar isso!!!

Bom... meu "mundo" está em paz, estou bem, não tenho nenhum problema com esse governo ou com qualquer outro que entre, pois sou livre para fazer minhas escolhas e isso está bem claro na minha célula. 

Mas quando abri esse BLOG e outros há mais de 5 anos atrás eu sabia que o nosso "mundo" sofreria uma reviravolta em todos os sentidos e sabedora dessas mudanças quis alertar aos que estavam sintonizados comigo para ampliar a informação da onda de energia que nos banha nesse momento. Eu tinha um desejo em mente, usar esses canais (paginas na internet) para ajudar a tantos outros a despertar desse transe vibracional e encontrar a paz  (ausência de medo) que eu descobri. 

Muita pretensão da minha parte? Pode ser... sou uma boba romântica, adoro finais felizes.

Faz sentido eu falar de "conspiração mundial" e não alertar a TODOS sobre o que está ocorrendo bem debaixo do nosso nariz? Ignorar, banalizar esse momento tão importante que afeta a vida de zilhões de pessoas me parece estranho, sem cabimento, incoerente com tudo que já postei aqui.

Me "apedrejaram" por eu apoiar o candidato adversário do PT como se eu achasse realmente que ele fosse um sujeito idôneo para receber essa responsabilidade de gerir o país, quando ele não é!!! 
Nesse link - tem postagem minha falando sobre a falha de caráter do senador. 

Os que me "condenaram" por isso estão alienados sobre a importância de fazer uma escolha rápida para sessar, quebrar esse padrão dessa hipnose, desse movimento doentio que já se instalou no país... o que infelizmente muitos já caíram na armadilha. 

Não vejo necessidade de me alongar sobre esse assunto, acredito que as coisas tinham que ser dessa maneira para que os "indecisos" pudessem VER, SENTIR, EXPERIMENTAR aquilo que não estão percebendo. A evolução é individual, mas ela afeta o ambiente/Campo e o desdobramento dessa experiência será sentida na pele. 

Da minha parte ofereço aqui mais informação sobre o que está ocorrendo, e irá ocorrer, se não mudarmos a "imagem" que estamos vendo de dentro para fora e não da imagem de fora pra dentro. Não precisa de luta armada, não precisa despertar ódio, rancor sobre os que não estão acompanhando o movimento, apenas abarrota-los de informação - abrindo assim um leque para que eles possam fazer a escolha mais lúcida. 

Como SEMPRE ressalto: não julgue a informação apenas pelo mensageiro. Ouça, leia e faça uma pesquisa profunda sobre aquilo que você ficou em dúvida. Quando deixamos de pesquisar, buscar novas informações sobre aquilo que nos "adoece", é sinal que o sintoma está apenas nos alertando = muda, muda.

Se você não quer mudar e acredita que está certo no que escolheu para sua vida, eu respeito, e seja o que deus quiser - mas saiba que quando ele quer, ele consegue, mas ainda sim somente com seu consentimento...

laura botelho

Apenas ouça e julgue depois do final do video.



O que o velho bode está querendo nos dizer votando em Aécio?  




Vulcões ativos