4 de jul. de 2014

Videos - Toda a palestra de Nassim Haramein em 46 partes legendadas


Coisas da internet. Postei esses videos em 2009, mas sumiram todos, foram retirados do ar suspensos pela lei de Copyright. Mas sempre tem alguém que não deixa a coisa "morrer" e voltaram a postar os mesmos videos legendados. Refiz a página todo de novo. 

Há tanta informação importante dada por esse físico - Nassim Haramein - que não assisti-lo é como negar a própria evolução, é escolher se manter alienado. 

São tantos os temas que ele aborda e com tanta propriedade que é imediata a conexão com aquilo que já sabíamos, mas não sabíamos que sabíamos. 

Parece que dá um "click", vira uma chave que aciona outras percepções. Um conhecimento sobre uma coisa, nos leva ao conhecimento de tantas outras. Isso é pura física. 

Nassim passou a maior parte de sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos da física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química com também a antropologia e antigas civilizações. E que essa dica sirva pra você. Temos que estudar tudo!!

Fluente em Francês e Inglês Haramein da palestras e seminários sobre a sua teoria de unificação dos campos há mais de 10 anos.  Nos últimos 20 anos Haramein dirige equipes de físicos, engenheiros, matemáticos e outros cientistas após fundar uma organização sem fins lucrativos nomeada como - Projeto Ressonância - onde como diretor de pesquisa, continua a explorar os princípios de unificação e as suas implicações no nosso mundo de hoje. 

A fundação está desenvolvendo ativamente um parque de pesquisa na ilha do Havaí, onde vive com sua família e filhos, reunindo a ciência, sustentabilidade e tecnologia no mesmo ambiente.

Não deixe de assistir, pois vão tirar os videos do ar de novo. É uma aula e tanto e eu aconselho anotar cada informação que você achar importante. Releia o que destacou ao final de todos os videos. Você irá se surpreender com os resultados.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13


Parte 14


Parte 15


Parte 16


Parte 17


Parte 18


Parte 19


Parte 20


Parte 21


Parte 22


Parte 23


Parte 24


Parte 25


Parte 26


Parte 27


Parte 28


Parte 29


Parte 30


Parte 31


Parte 32


Parte 33


Parte 34


Parte 35


Parte 36


Parte 37


Parte 38


Parte 39


Parte 40


Parte 41


Parte 42


Parte 43


Parte 44


Parte 45


Parte 46






Vulcões ativos