25 de mar. de 2014

Conspirações? Aviões, cargas, patentes e a primeira dama é um homem


Tempos estranhos esses que estamos atravessando...
Eventos bizarros que fogem ao “racional” testam a inteligência dos mais despertos, ou melhor, iniciados na arte de enxergar além do óbvio.

Muita gente me escreveu perguntando se eu não iria dar minha versão “conspiratória” sobre o sumiço do Boeing 777, voo MH370 da Malasya do dia 8 de março de 2014. 

Com certeza eu não iria deixar passar essa, ainda mais quando a própria mídia convencional e “respeitada” invoca um ar de suspense sobre o sumiço do avião após todas as hipóteses “cientificas” terem se esgotado para resolver e capturar o que teria sobrado dessa história. O que restou? Mais um dos registros bizarros da aviação para contar aos netos.

Mais um avião que “some”? Em pleno século 21?
No exato momento que estamos recrutando gente para viajar e colonizar Marte? Não conseguimos encontrar um aviãozinho??!! As coisas não batem... está faltando link aí. Eles não querem "encontrar" coisa nenhuma. 

Agora que acharam “alguma coisa” pra sossegar a opinião publica – a massa de manobra – vou dividir com você que me acompanha, o meu pensamento sobre esses eventos – o que antes talvez não fizesse sentido, agora com a localização do avião, faz. Temos que ter a imagem do TODO para entender as partes.

Diagnóstico do paciente.
Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines tem um registro de boa segurança, é dito ser um dos mais seguros devido a sua tecnologia moderna. Haviam 239 passageiros. Sete eram crianças.

O Vôo MH370 partiu do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur às 00:41 de sábado (16:41 GMT sexta-feira), e deveria chegar em Pequim às 06:30 (22:30 GMT) – um pouco mais de 7h de vôo. O Capitão Zaharie Ahmed Shah, tinha mais de 18.000 horas de vôo e era um funcionário da companhia aérea desde 1981 – 33 anos de casa.

Hipóteses encontradas na WEB para o sumiço do avião.

1 ---- O avião poderia ter sido abduzido por uma nave. Algumas pessoas  afirmam que havia um OVNI visto no radar antes do desaparecimento do avião. 

Jorge Garcia
2 ---- Um portal dimensional abriu no exato momento em que o avião passava. Até fiquei balançada com essa ideia, ainda mais quando soube que um ator do seriado americano LOST estava a bordo. Caraca... vai ser consciência assim no inferno. 

A semelhança entre o desaparecimento do voo MH370 e o ficcional Oceanic 815  é realmente assustadora. Esse ano é 10º aniversário do programa e o lado bom é que quem estiver com o Jorge Garcia noutra dimensão tá seguro, ele já sabe como termina o filme.

3 --- Confirmados que estavam a bordo da Malaysia Airlines 20 funcionários (12 da Malásia e 8 da China) da empresa Freescale Semiconductor – uma empresa de tecnologia com sede no Texas com bases em várias fábricas em Kuala Lumpur e Tianjin, China. A Freescale Semiconductor desenvolve microprocessadores, sensores e outras tecnologias que executam funções de computação em sistemas eletrônicos - nos últimos 50 anos. 

A Freescale tinha acabado de lançar um novo gadget de guerra eletrônica para sistemas de radares militares nos dias que antecederam ao sumiço do Boeing. Aparentemente, uma patente seria aprovada 4 dias após o desaparecimento do vôo, e o que estaria em jogo seria justamente o direito à patente.

Ela seria dividida assim - 20% para Freescale Semiconductor  + 20% para cada um dos 4 funcionários, os quais estariam no avião. Caso eles não sejam encontrados a Freescale Semiconductor terá controle completo da patente.

Se um detentor de patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver disputada em um testamento. Se quatro dos cinco morre, então o titular da patente restante fica com 100% da patente.

Os detentores de patente podem alterar o produto legalmente, passando para seus herdeiros. No entanto, eles não podem fazê-lo até que a patente seja aprovada - o que não aconteceu.

Quem são os outros 20% de acionistas da Freescale ?
Incluem o Grupo Carlyle de investidores de private equity, cujo conselheiros no passado incluíram ex-presidente americano George Bush pai, e ex-primeiro-ministro britânico John Major. Clientes de destaque da Carlyle incluem a Saudi Binladin Group, a empresa de construção de propriedade da família de Osama Bin Laden.

4 --- Narra a lenda que uma carga "altamente suspeita" estava a bordo do avião em 8 de Março. O que teria Moscou notificado o Ministério de Segurança do Estado da China (MSS) sua preocupação quanto a essa carga e recebeu dos chineses a "garantia" de que "todas as medidas" seriam tomadas a fim de verificar o que estava sendo mantido tão escondido quando a aeronave entrasse em seu espaço aéreo.

Deixa eu ligar os pontinhos pra você:
O que primeiro levantou suspeitas foi que um navio MV Maersk Alabama, carregava uma carga “altamente suspeita" com destino ao voo MH370 Malásia Airlines e dois Seals da Marinha dos EUA  - Mark Daniel Kennedy , de 43 anos, e Jeffrey Keith Reynolds , 44, altamente treinados e designados para “proteger a carga”  foram encontrados mortos em "circunstâncias suspeitas". Como vê; tudo muito “suspeito”...


5 ----  O voo MH370 foi "significativamente desviado" de seu curso por um telefone celular. Monitorado por satélites e radares VKO no Oceano Índico voou quase 3.447 km (2.142 milhas) para a ilha de Diego Garcia. A alegação é que um telefone celular pode ter sido usado para controlar o avião - sua velocidade, altitude e direção através do envio de sinais de rádio. 


Isso porque a Marinha americana é capaz de desviar o avião para a sua base em Diego Garcia, pois esta aeronave 777-200ER Boeing é equipado com um sistema fly-by-wire (FBW), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave com uma interface eletrônica que lhe permite ser controlada como qualquer aeronave do tipo zangão.

Moradores disseram terem visto um "jato voando baixo" às 6:15h em 8 de março cuja descrição é aproximado ao voo MH370. Um especialista em aviação local disse provavelmente o avião teria sobrevoado as Maldivas. A possibilidade de qualquer aeronave sobrevoando a ilha no tempo relatado é extremamente baixa, o especialista acrescentou.

Testemunhas oculares do Kuda Huvadhoo concordaram que o avião estava viajando Norte para o Sudeste, em direção ao extremo sul das ilhas  Maldivas. Eles também notaram o barulho incrivelmente alto que o vôo fez quando voou sobre eles.

"Eu nunca vi um avião voar tão baixo sobre a nossa ilha antes. Vimos hidroaviões, mas tenho certeza de que este não era um desses, disse uma testemunha ocular. "Algumas pessoas saíram de suas casas para ver o que estava causando o barulho tremendo"

Voando baixo para fugir dos radares?
O avião desaparecido está em Diego Garcia, uma base militar “muito suspeita” dos EUA. A matemática para a quilometragem e o tempo vôo somam perfeitamente com os fatos apresentados aqui para mostrar que essa busca permanente de um avião que caiu no oceano é apenas teatro.

Já fizeram isso em 9/11, quando "desapareceram" com o American Airlines Vôo 77 e seus 64 passageiros e tripulantes após alegarem que um avião atingiu o Pentágono – o que não aconteceu, nunca encontraram os restos desse avião, nem seus corpos.

Acho que isso resume tudo sobre mais essa farsa montada para encobrir algo muito pesado. Quem sabe um dia a gente descubra os motivos desse desvio de rota. Basta ficar atento. Temos que pesquisar e compreender o modus operandi (o método de operação) de como nos enganam com tanta facilidade...

Não tem um dia que não estejamos sendo ludibriados com a contra informação. Temos que ficar atentos e evitar fazer julgamentos rápidos demais baseados apenas nas “aparências”. Temos que ser mais observadores mais refinados com nossas pesquisas.
  
Mia Marie Pope conheceu Barack  Obama no colégio Punahou, em Honolulu, Havaí, durante o final da década de 1970. Mas Obama não era Obama, mas sim, Barry Soetoro.


Barry tem muita história pra contar da sua juventude – até o dia que virou presidente dos Estados Unidos com nome falso, certidão de nascimento falsa e nos fazendo crer que sua opção sexual seria a heteroapostólica romana e que divide seu leito nupcial com uma pantera negra de nome Michelle...

Em uma entrevista em 31 de outubro de 2013 com o reverendo Dr. James David Manning, pastor da Atlah Missionária Mundial, no Harlem, um velho conhecido do Barry, disse que “OBAMA” era um mentiroso patológico e vivia dentro da comunidade gay. Barry "não estava interessado em meninas", mas em homens brancos ricos homossexuais que lhe davam dinheiro para comprar sua cocaína.

James David Manning, o pastor da Igreja Mundial ATLAH, em seu mais recente vídeo, divulgado através do seu próprio site em fevereiro de 2014, fala sobre a "crise catastrófica da ausência de machos em casa" na comunidade Africano-Americano, acrescentando que Obama é um "pervertido" e "o filho de Satanás". 

"As mulheres negras estão tendo dificuldades para encontrar homens negros para se casar."  "Obama lançou esses demônios particularmente sobre os homens negros."  


Sua vida foi encenada, meticulosamente arquitetada para iludir os habitantes do planeta Terra. Não enxergar isso é estar passivo a tudo que os governantes imputam sobre nós.

Baphomet ou Mahomet - o Profeta do Islã.
O bode velho do Obama pode ser gay, pode dar pra quem ele quiser, isso não nos afeta. O que ele não deveria fazer é enganar o povo

Encenar uma postura de cidadão exemplar – um pai de “família”, respeitado homem de bem, livre de vícios. Um conservador, um honesto cidadão que tem como objetivo unir as raças e buscar a paz... na realidade ele é uma grande ameaça a humanidade.
  
Michelle Obama, a pantera negra é um homem.
O trecho a seguir é a versão original biográfica de “Michelle Obama”, datada de 25 de Junho de 2011 por um ex-membro da equipe pessoal da primeira-dama. 

"Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, nasceu Michael LaVaughn Robinson, em Chicago, Illinois em 17 de janeiro de 1964. Ele era o segundo filho de  Fraser Robinson III, um traficante de cocaína conhecido por Crim Lord / Mayor Richard J. Daley, e  Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua que foi diagnosticada com o vírus HIV em 1998.

Michael foi um popular atleta do ensino médio e, em 1982, ele aceitou uma bolsa de estudos para jogar para o Estado Beavers Oregon.Depois de terminar uma temporada de estréia respeitável, de repente ele caiu fora da escola.

Absorvente higiênico? 
Seus colegas observaram que Robinson lamentava-se regularmente sobre sua condição de ser uma "mulher presa dentro do corpo de um homem", e em 13 de janeiro de 1983, Michael passou por uma cirurgia de seios na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. Para esconder sua nova identidade, Michael saiu do estado de Oregon para participar da Universidade de Princeton sob seu novo nome legal "Michelle Robinson".

Anos mais tarde, ele conheceu Barry Obama Jr. um imigrante queniano, que tornou ciente da identidade "verdadeira" de Michelle. Eles posteriormente casaram e adotaram duas crianças.

Especialistas que cuidadosamente analisaram a anatomia de Michelle, descobriram que seus dedos, ombros largos e linha da mandíbula são consistentes com a de um homem ... Mais especificamente de um jogador de futebol masculino. 

Retirei alguns fragmentos do vídeo abaixo que poderão ajudar no seu entendimento. Caso você conheça alguém que tenha profundo conhecimento de anatomia humana, divida essa experiência com ele. Juntos poderemos chegar a uma real identidade do “casal” que reina o planeta nesse momento.

(00:11) Este vídeo, vai apresentar provas irrefutáveis, e científica, que estabelecerá além de qualquer dúvida que Michelle Obama, é na verdade, um homem! -. que prefere se apresentar, e que prefere vestir-se, como uma mulher.

(00:49) Vamos examinar as mãos masculinas de Michelle, ombros masculinos, torso masculino, a genitália masculina e, em geral, proporções masculinas. Iremos observar um guarda-roupa cuidadosamente projetado, um excelente penteado, fotos de imprensa cuidadosamente selecionadas

02:04) A comunidade científica, já sabia há muito tempo, que dedo anular de um homem, é tipicamente maior do que o dedo indicador de um homem . Aqui estão duas imagens claras - que ilustram as diferenças de proporções dedo anelar, no masculino e mãos femininas. Observe como dedo o anel do homem é visivelmente maior do que o dedo indicador. Enquanto não é incomum para uma mulher ter o dedo anelar e o dedo indicador em comprimentos muito semelhantes, é quase inédito para uma mulher para ter um visivelmente mais longo, dedo anelar. 

(2:04) neste vídeo atesta que dedo anular da mulher é tipicamente 2% maior do que o dedo indicador. Por causa do ângulo das juntas pode parecer ser um "comprimento similar". O dedo anelar pode parecer enganosamente mais longo do que o dedo indicador, simplesmente dobrando as pontas dos dedos para longe, do polegar. Experimente e veja por si mesmo. 

(5:10) Agora que nós estabelecemos, que Michelle tem as mãos de um homem, vamos olhar para os ombros de Michelle . Os ombros são cercados por músculos salientes - que parecem ser muito masculino. Observe como o cuidado roupas sob medida, esconde os músculos do pescoço . 

(7:30) No corpo de uma mulher, a largura dos ombros, é tipicamente equivalente, de 2 ½ vezes, a largura da cabeça . 

(07:53) ombros de um homem, normalmente são o equivalente a 3 vezes, a largura da cabeça. Nesta ilustração, é fácil de ver que a pessoa, é, de fato, um homem - com base na largura de ombros, em relação à largura da sua cabeça. 

Absorvente higiênico?
(8:23) Agora, se nós olharmos Michelle, vemos que a largura dos ombros, não é compatível com os ombros de uma mulher, em relação ao tamanho da cabeça . O vestido, as pérolas, o penteado extravagante, e make-up, pode desviar e dirigir a atenção do observador, longe das proporções, mas todas as ilusões, não é possível afastar a realidade física que Michelle é um homem.

(15:15) Não nos esqueçamos do pomo de Adão. O que a maioria das pessoas não sabe, é que a aparência do pomo de Adão pode ser diminuída através de cirurgia ,mas ele não pode ser totalmente removido. Nesta imagem, você pode ver claramente o pomo de Adão  de “Michelle”.

(18:45) Michelle tem as mãos de um homem. Michelle tem os ombros de um homem. Michelle tem o físico proporções de um homem .   

(18:58) Michelle tem uma anatomia masculina. Terapia de reposição hormonal e tratamentos cirúrgicos não podem mudar o fato de que todas as células do corpo de Michelle, está carimbada e selada, com cromossomos masculinos . 

E então? Muita “conspiração” pra sua cabeça? Mas calma, não precisa acreditar, apenas pesquisar. Minha intenção é somente trazer dados, mas encontrar as respostas, é um problema exclusivamente seu...

laura botelho





Se o Lula  tivesse um caso com um "cravo" teriam mais destaque na midia! Acorda!






Vulcões ativos