1 de jan. de 2014

Video - Celestial - Documentário sobre bases na Lua



Este novo filme do Ufólogo José Escamilla desafia qualquer um a provar que a Lua é cinza. 
Existem estruturas e construções incríveis construídas por "alguém" há muitos anos atrás. 

Para começar, o documentário de Escamilla desafia a crença comum de que a Lua é cinza e apresenta uma seleção de imagens impressionantes de todas as cores. Estas imagens da superfície estavam entre os 1,8 milhões de imagens digitais tiradas durante a missão Clementina 1994

São reveladas torres, prédios, cúpulas, minas, navios e talvez o mais surpreendente de tudo uma pirâmide localizada no Far Side of the Moon e a Estátua da Reiner Gamma, que é estimado em 10 km de altura. Só para se ter uma ideia da dimensão desta estátua, a maior que temos aqui na Terra é o Templo do Buda da Primavera na China e que é de 153 metros.

Desde que a missão, Japão, Índia e China visitaram a Lua, nenhuma imagem colorida foi mostrada ao publico antes. Há um esforço hercúleo da NASA e outras agências espaciais estrangeiras para nos manter no "lado escuro" sobre a verdadeira essência da lua.

A prova que a Lua é habitada e nada inóspita está apresentada nesse documentário e você vai se surpreender com o que você vai ver neste filme. A narrativa está em Inglês, mas as imagens falam por si. 

Veja logo, pois vão tirar do ar de novo!

Documentário de 21 de julho de 2012 
Duração: 58 minutos




De bonus os 10 monumentos de Marte - 2014

Vulcões ativos