22 de mar. de 2012

História humana - ciência ou ficção?


Estou de volta!
Parei para ler, pesquisando. Meus dias estão cada vez mais curtos para tanta coisa a rever. Cada dia daqui a frente de nossas vidas será como um réveillon . Teremos que “zerar”, limpar os arquivos, as pastas, e começar a organizar a informação nova que está chegando, e estou zona com ela...

Zero hora do dia 31 de dezembro , virada para 1º de janeiro de um próximo ano é um programa novo em nosso arquivo pessoal. Tem apenas um pouco mais de 500 anos

A virada de um “ano novo” ou Réveillon ( réveiller - Frances - significa = despertar, acordar ) não é o mesmo para muitas culturas, mas os festejos ganharam uma dimensão além da “lógica” – tornou-se algo programático onde impele a humanidade a se voltar para esses dados e hora agendada por todo o Globo terrestre.

No século XVI, o Ano Novo (despertar) foi festejado em 25 de Março , dados que marcaram a chegada da primavera no Hemisfério Norte - A Primavera do hemisfério norte é chamada de " Primavera boreal ", e a do hemisfério sul é chamada de " Primavera " " australiano ".

As festas dessa “virada” duraram uma semana e terminaram no dia 1º de Abril

A "Primavera Boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 21 de Março e termina a 21 de Junho .

A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro .

Um belo dia, um tal de Papa Gregório XIII instituiu que o 1º de Janeiro seria o primeiro dia do ano, mas alguns franceses resistiram à mudança e quiseram manter a tradição do dia 1º de abril como sendo a data de inicio para um novo ano.

Já viu que muitos soltaram fogos o ano todo, a coisa virou uma zona danificada, ninguém se entendeu se o ano era “novo” mesmo ou não, mas o importante é beber e comemorar!! O que interessa se o “ano é novo”? Vai ser a mesma droga dos anos anteriores...

Mas os que contrataram o 1º de abril para fazer a festa foram sacaneados por isso. Instituíram-se a partir daí o dia da mentira , ou dia dos “tolos”

Cá entre nós, seja início de abril ou de janeiro, todos os dias do ano são dos todos ...

Na Babilônia , a festa do novo ano começou na lua nova trazendo o equinócio  da primavera, ou seja, um dos momentos em que o Sol se aproxima da linha do Equador – período em que os dias e noites têm a mesma duração.

No calendário atual, esse ocorre em meados de março - mais precisamente em 19 de março , data que os esotéricos comemoram o início do ano-novo – é o dia so astro rei = Sol

História Oculta da Humanidade - Arqueologia Proibida

Anatoly Timofeevich Fomenko nasceu em 1945 em Donetsk, Ucrânia.
É um matemático Russo, topólogo, membro da Academia Russa de Ciências - pai da  nova cronologia universal – ele deu uma nova interpretação para a história do mundo. 
.
Anatoly escreveu um livro que foi baseado em suas pesquisas e que hoje faz muito sentido com o que estamos vivenciando agora - e o título por si só já nos aguça a curiosidade.

“História: Ficção ou ciência?”

Casamento do Imperador Otto I
O matemático Anatoly é considerado o “ pai da nova cronologia universal ”. Ele “passou a limpar” a história da Terra com base em suas pesquisas e afirma que a cronologia do nosso mundo - como “eles” nos mostrar - é falha, os dados foram simplesmente reunidos por métodos não-científicos e ninguém se dispôs a contradizê -las, investigar-los...

Por que será...?

Sua teoria afirma que a história do mundo que “conhemos” começa a partir do século 11   (sobre os eventos antigos e “medievais”) e que existe necessariamente um documento que possa ser datado confiavelmente antes do século 11

Ou seja, Antoly informou que a história da nossa vida tem um pouco mais de 2 milhões de anos apenas. A maioria dos artefatos destruídos consensuais mostra que todos os eventos narrados nos livros escolares giraram entre 1.000 e 400 anos atrás.

A alteração do calendário teria sido feita cerca do ano 700 depois do suposto nascimento do cristo, e se fôssemos corrigir as mudanças, o ano de 2.012 viria a ser 1.712.

O Imperador Otto contou com a ajuda do imperador bizantino Constantino VII e o Papa Silvestre II  para falsificar os dados de registros antigos , e seus escribas não apenas reescreveram a história , mas fabricaram biografias de muitos indivíduos da história, como  Carlos MagnoHarun al-Rashid  

Ele também argumenta que a maior parte da literatura Mundial , arte antiga , e a História foram criadas durante a  Renascença .

Histórias da Roma Antiga, Grécia e Egito foram criadas durante o Renascimento por  humanistas e clérigos  na sua maioria com base em documentos de sua própria criação .

Que esta cronologia foi amplamente divulgada por Joseph Justus Scaliger no Opus Novum de emendatione temporum (1583) e temporum Thesaurum (1606), e representa uma vasta gama de dados produzidos sem qualquer justificação científica . Que esta cronologia foi concluída pelo jesuíta Dionísio Petavius ​​​​​​em De Doctrina Temporum, 1627 (v.1) e 1632 (v.2);

Antigo Testamento é uma interpretação de acontecimentos de 14 a 16 séculos antes de Cristo na Europa. O Novo Testamento é uma interpretação de eventos de 1.152 - 1.185 depois do cristo. 

O protótipo mais provável para a história do personagem Jesus foi um imperador bizantino de nome Andrónico I Comneno (1152-1185), conhecido por suas reformas malucas foi condenado pelo povo. Suas e características foram refletidas em 'biografias' de muitas pessoas reais e imaginárias

Contas diferentes dos mesmos acontecimentos históricos são muitas vezes 'atribuídos' a dados e locais diferentes por parte de historiadores e tradutores, criando vários "fantasmas" científicos desses eventos. 

Essas " cópias fantasmas " foram frequentemente introduzidas ao longo de séculos ou mesmo milênios na cultura mundial e acabaram sendo incorporadas à cronologia convencional.

Dados destruídos, dados paleográficos, dados numismáticos, dados por carbono e outros métodos de se encontrar um “tempo” dessas fontes antigas e objetos conhecidos hoje, são errôneas , não exatas ou dependentes da cronologia tradicional que não é coerente !

Mas 37 horóscopos egípcios encontrados em Dendera, Esna são precisos, com dados que vão desde o ano 1.000 e até 1.700 DC (ano domini) . Ou seja, toda a nossa “história” se resume a 2 mil anos .

Foi verificado por pesquisas exaustivas que a História “Oficial” Russa é uma falsificação grosseira inventada por uma série de estudiosos alemães ( leia-se arianos ) que trouxeram para a Rússia para legitimar a usurpação da dinastia Romanov

Moscou foi fundada tão tarde quanto pensado – em meados do século 14 aC. O czar Ivan , "O Terrível", é um agrupamento de nada menos que 4 governantes , representando duas dinastias rivais: os governantes legítimos Godunov e as ambições Romanov

A Rússia e a Turquia fizeram parte do mesmo império. Este antigo estado russo foi governado por uma estrutura dupla de autoridades civis e militares e as hordas eram realmente exércitos profissionais com uma tradição de recrutamento ao longo da vida – um recrutamento chamado "imposto de sangue"

E para finalizar: O Apocalipse foi escrito depois de 1486 é um produto recente – um roteiro para que o cérebro visualize e chore.

Eu já escrevi aqui muitas vezes que o cérebro é apenas um computador biológico que interage com uma entidade consciente – dê o nome que melhor lhe agrada – deus, alma, mente, espírito, energia, ego etc.

O cérebro não é mais “consciente” do que sua calculadora de bolso ou PC, desktop. Ele é apenas um aparelho para a descodificação das informações que nos chegam , que analisa, explora e aprende com o universo tridimensional em que vivemos.

Portanto, aprender a usar essa máquina é fundamental, pois se você não encontrar alguém o fará por você – sempre.

O cérebro é composto de circuitos, de uma série de teias complexas (WEB) (redes neurais) que estão sendo continuamente modificadas por nosso ambiente devido à carga de informações e experiências que vivenciamos diariamente. 

Nossa consciência é uma interface com o cérebro para a transmissão das necessidades da "alma". 

A alma (consciência/informação) como receptor de fóton/plasma eletromagnético, permite através do campo eletromagnético do corpo fazer comunicação com nosso sistema nervoso central - medula espinhal – uma interação que explica por que a alma se separa do corpo no momento da morte

Uma imagem analógica é a de uma TV que é destruída ao cair no chão. O aparelho já era, mas a transmissão dos dados pode ser captada em outro aparelho!!

Sacsayhuamán-Peru
O que nos diferencia em termos de “recepção” de informação da alma não é tão somente a qualidade tecnológica do “aparelho” de última geração, mas, e antes de tudo, o “ programa ” que essa “alma” está sintonizando!!

Se “essa alma” só gosta de sintonizar um determinado programa onde não lhe agrega informação necessária para o crescimento particular do seu “mundo”, essa alma estará sempre à mercê de uma informação viciada ou deturpada do seu mundo.

Saber sintonizar a informação no momento certo é seguir a intuição. A intuição nada mais é que INTERCONEXÕES de informações. Ela segue aquilo que você foca. Se sua intuição te levar a crer que Laura só diz besteira, procure outro canal!!! Fortaleza! Mas não se limite a julgamentos sem fundamentos!!

A Torre de Babel – Gênesis 11

1. Agora o mundo todo tinha uma linguagem e um discurso comum
2. Como as pessoas se mudaram para o leste, acharam um vale no Sinar (Babilônia) e lá se estabeleceram.
3. Disseram uns aos outros: "Vem, vamos fazer tijolos e cozê-los completamente." Eles adquiriram tijolos ao invés de pedra, e betume para argamassa. ( daqui nasceram os maçons?)
4. Então eles disseram: "Vinde, edifiquemos para nós uma cidade, com uma torre que alcançará os céus, para que possamos fazer um nome para nós mesmos;. caso contrário, serão espalhados sobre a face de toda a terra "
 5. Mas o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que as pessoas foram construindo. 
6.  O Senhor disse : "Se como um povo fala a mesma língua desde quando começaram a fazer isso, então nada que pretendam fazer será impossível para eles.
7. Vinde, desçamos e confundamos a língua deles para que eles não se entendam um ao outro.
 8. Assim, o Senhor os deixou sobre toda a terra, e eles pararam de construir a cidade.
9. É por isso que foi chamado Babel, porque ali o Senhor confundiu a linguagem de todo o mundo. De lá, o Senhor os observa sobre a face de toda a terra...

Kachina azul, Plasmas etc.

Por mais de 30 anos Anthony Peratt , uma autoridade líder em tendências de plasma, concentrou suas pesquisas em laboratório sobre as formações instáveis ​​que se desenvolvem com alta energia de descarga elétrica registrando em imagens a evolução dessas configurações através de tendências de fases

Diante dessas pesquisas David Talbolt chamou a atenção para a semelhança das imagens de descargas de plasma com as imagens de arte rupestre ao redor do mundo – o que comprova que enormes e aterrorizantes choques de plasma no ceús foram visíveis por nossos antepassados ​​e eles reproduziram o que vimos nas paredes e pedras.

" Instabilidades Peratt " é o nome dado a essas descargas, a partir da pesquisa do autor, a ser o primeiro a documentá-las.

Não foi difícil daí em diante observar que o fenômeno “Peratt” estava em todos os lugares esculpidos em pedras por milhares de pessoas - como formas próprias que ele tinha observado em laboratório. 

A luminosidade foi tão precisa que chocou os cientistas.
Um fato que não poderia ser mera “coincidência” registrada com exatidão em 25.000 imagens de arte rupestre!

Ele diz em nota acadêmica: “ Os padrões petroglyphados recorrentes são reproduções de características de plasma no espaço ”.

O que nos leva a crer que o que nos foi deixado é um esforço dramático dos antigos para nos relatar o que se passava na época.

Portanto, imagens do sol, a lua e as estrelas refletem reais espectros celestes que são precisos e coadunam com investigações que só agora despertamos em pleno século XXl .

Peratt afirma que os artistas registraram características de descarga imensas recebidas dos céus e se as conclusões de Peratt estão corretas, então, alguns anos atrás, o céu do nosso planeta esteve em chamas com tal atividade elétrica o que coaduna com relatos orais dos xamãs antigos.

As coisas vão mudar...

O que quero enfatizar aqui é que devemos questionar nosso passado. Está tendo uma cascata sucessiva de novas revelações. Não sabemos mais em que acreditar... somos cegos em tiroteio.

Mas uma coisa é muito clara para mim. O que está acontecendo já aconteceu antes – e não faz tanto tempo assim. E se algo catastrófico ocorreu recentemente, isso não afetou toda a vida   na Terra como “eles” querem que acreditemos.

Muita gente ficou presa no mesmo programa , pois não teve tempo de “acordar” e foram essas mentes presas aqui que retornam e retornam para descobrir uma saída.

A saída existe, mas vai depender única e exclusivamente de você – ninguém mais. Temos que fazer um exercício diário de pesquisa para despertar nossa memória aprisionada.

Lembrar quem somos nós e o que estamos fazendo aqui será o retorno ao divino, um retorno ao lar, depois de uma longa viagem no tempo...

Laura Botelho




Vulcões ativos