30 de mai. de 2011

Hipócritas S/A


Agradeço ao meu amigo Rodrigo Morais que me enviou esse link e achei muito oportuno posta-lo agora, nesse exato momento, pois tenho recebido muitos emails de pessoas que se dizem ofendidas com a maneira como reporto minha visão de “mundo”.

Muitos se dizem “preocupados” com o que ressalto no que diz respeito ao terrorismo e fatos ditos “negativos” que baixam a energia individual do ser humano.

Quero deixar aqui, juntamente com esse vídeo muito importante (que eu desconhecia até então), minha resposta a esse “povinho” dito “espiritualizado” e abençoado pelos deuses e arcanjos celestiais...

Acorda, filhos dos deuses!!
Ninguém virá te salvar de coisa alguma! A mudança de um mundo melhor deve ter início dentro da sua MENTE – da sua CABEÇA e não do exterior!!

Esperar que o MUNDO mude para que sua vida melhore é permanecer nessa dimensão!!

Mude sua visão de mundo e ele naturalmente irá mudar!

Aprenda a ver!!!

Veja além do seu nariz! Veja além da suas necessidades pessoais! Veja além do seu umbigo!

No dia em que você começar a mudar seu “mundo interior”, o MUNDO vai mudar sem necessidade de você se mudar para outras Galáxias!!!

Não sei mais o que dizer...
laura botelho








Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6


Vulcões ativos