13 de nov. de 2010

Você pode sentir isso?


Você pode sentir.

Se você olhar em volta o mundo inteiro está se unindo agora.
Sinta no ar, o vento está levando por toda parte. Estão em todas as cores do mundo, nos amando uns aos outros sinceramente.

Leve minha mensagem ao seu irmão e diga isso duas vezes.
Espalhe a palavra e tente ensinar o homem que odeia seu irmão que o ódio não fará sentido porque somos todos iguais. Sim, o sangue dentro de mim está dentro de você 

Agora me diga, você pode sentir?

Cante em voz alta, porque queremos unir uma multidão.
Toque uma mão, cante um som puro, a salvação ecoa
As crianças do mundo deveriam estar se amando sinceramente 
Leve a notícia aos guerrilheiros que estão matando seus irmãos, quando a morte não leva a nada

Você vê o que esta acontecendo?
Você pode sentir nos seus ossos?
Você pode sentir?

A cada suspiro seu é a morte de alguém em outro lugar
Cada sorriso saudável é a luta contra a fome de outra criança

Mas as estrelas brilham na promissora salvação e este tempo está próximo
(Próximo desta vez) Você pode sentir? 
Portanto, irmãos e irmãs me mostrem que sabem
Todas as crianças do mundo deveriam estar se amando sinceramente...



Esse texto não é meu. São palavras que retirei da 
música dos irmãos Jackson “Can You Feel It"

Essa gravação do grupo “The Jacksons” foi gravada em março de 1980 e lançado em 22 de setembro de 1980 como a primeira faixa do seu álbum Triunfo.

Em 2001, foi eleito um dos 100 melhores vídeos de todos os tempos.

Após  30 anos muitos assistem a esse vídeo clip e não enxergam nada, apenas admiram a tecnologia empregada na fita quando na época não era comum...

Quero que você use seus conhecimentos para me ajudar a enxergar algo a mais que eu não vi. Identifiquei muitas passagens, muitos eventos que já estão ocorrendo e que ainda vão ocorrer.
E você, o que pode sentir?

Use o programa do IntenseDebate para nos ajudar nessa identificação.
O IntenseDebate só abre no link correspondente ao post e não no link do BLOG. Assim você não o verá.

laura botelho



Vulcões ativos