23 de nov. de 2010

Vivendo de luz


"Os homens são como os astros;
alguns geram sua própria luz, enquanto outros
apenas refletem o brilho que recebem."
José Martí

Calma, o texto de hoje não tem como objetivo aconselhar a ninguém a viver apenas de luz, mesmo porque todos morreriam na primeira semana trancados em seus apartamentos sombrios ou nos seus escritórios funestos de janelas cerradas e com temperatura controlada.

Para se viver de LUZ é mais complexo do que nossa experiência abriga, mas muito mais simples do querem que acreditemos.

Um respiratoriano é uma pessoa que se alimenta de luz e não tem necessidade de comida ou bebida. Essa habilidade está dentro do potencial humano, mas para a maioria permanece dormente. 

A verdadeira felicidade é a plena liberdade de escolha. Entender que se pode estar bem vivo se há comida ou não.

Como sempre aconselho, vamos entender primeiro a palavra/símbolo = LUZ - e o que ela nos diz.

A luz como a que conhecemos é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Uma radiação eletromagnética. Há 3 grandezas  físicas básicas da luz (e de toda a radiação eletromagnética)

- brilho (ou amplitude)
- cor (ou freqüência)
- polarização (ou ângulo de vibração)

Devido à dualidade onda-partícula, a luz exibe simultaneamente essas propriedades. Dependendo de como é observada, ela ora pode ser onda (energia), ora poderá ser partícula (matéria). Arthur Compton demonstrou que "quando um fóton colide com um elétron” ambos comportam-se como corpos materiais

Já num sentido figurado da palavra, luz significa esclarecer ou fazer algo compreensível, informação. Não enxergar uma “luz no fim do túnel” nos remete a idéia de um evento sem uma saída racional ou com um bom desfecho.

Ser iluminado é ser banhado pela “luz crística” – ou seja – muito conhecimento da sua própria realidade, daquilo que identifica claramente o que se sente, ouve e pensa, longe do engano dos 5 sentidos.

Viver de luz é uma loucura? Com certeza para muitos. Basta que para isso seu programa interno lhe diga – sem comida seu organismo padece. 

Você acredita porque um programa lhe diz isso. Assim como chegar a vida aos 100 ou 120 anos é um programa estabelecido como meta. Basta crer e será.

Já estamos entrando em um limiar de informação onde podemos claramente enxergar esses diversos padrões de modelos, programações pré-definidas

Afinal, “eles” nos programaram com o objetivo claro de seguir suas ordens – não é isso que fazem os escravos? Obedecer a uma ordem? Seguir a risca o que manda o Mestre?

Como gado de corte, galinhas no cercado de arame, peixes em reservatórios gigantes, procriamos para que nunca falte alimento para nossos Deuses famintos. Eles têm fome – fome de luz...

Somos seres altamente majestosos e nosso campo eletromagnético é tão fantástico que nos cobre da cabeça aos pés nos protegendo de energias exteriores. 

O que infelizmente, toda essa informação fica apenas no âmbito de crendices ou assunto esotérico, para não mencionar, papo de maluco. Não os culpo que pense assim, foram instruídos para isso.

Somos sua imagem e semelhança. Nosso pai está em nós e nós nele. Pensamos como ELE, nos comportamos, agimos e sentimos como ELE. Nesse momento eles estão famintos só com a idéia de perder toda a comida em muito breve. Estão ansiosos e temerosos de perder o controle do cercado.

Estão agressivos e sua mente predadora propõe estratégias rápidas para que possam colher o maior número de energias ignorantes que povoam essa dimensão...

Você também não ficaria preocupado se soubesse que uma guerra global poderia afetar todo o campo de produção e circulação de alimento no mundo

Você também não iria tomar uma providencia para arrecadar o máximo de provimentos para assegurar que seus filhos ou até mesmo você não passe fome até que as coisas voltem ao normal?

Claro. Agora você está pensando como “ELE”. Então pode entender que “ele” fará horrores para assegurar a comida de amanhã para sua espécie.


As crianças são fontes de energia para que possam usufruir da habilidade interdimensional. Suas auras brilhantes como um casulo, ainda intactas da agressão do ambiente (a Matrix ainda não esta totalmente instalada) os atraem tal qual insetos ao redor da lâmpada acessa. Eles precisam delas para saciar sua fome antes que elas cresçam e percam essa luz...

Adultos perdem esse casulo saudável e ficam vulneráveis a todo tipo de infiltração, assim que seus sistemas de crenças são instalados e suas necessidades básicas são suspensas, a vibração cai e desarma a cerca...

A crença da morte física é providencial. O medo da não existência nunca foi trabalhado na mente humana, isso é um tabu guardado a sete chaves, portanto, você tem medo do que não conhece.

Ninguém quer morrer, se separar de seus entes queridos, de suas coisas, seus pertences materiais conquistados a duras penas. Lutaram por eles. “Deram seu sangue” (literalmente) por eles. Mataram, agrediram, roubaram, trapacearam, iludiram, enganaram e se humilharam por ele, não seria justo deixar tudo isso para trás... tanto esforço por nada....

Nosso pai tem uma mente analítica, guerreira, conquistadora. Gosta de fazer justiça com as próprias mãos. Só ele poderá perdoar - e para ter seu perdão, temos que “ralar” muito.

Primeiro: nunca devemos negá-lo, pois abala totalmente sua mente. Ele tem medo da perda. Afastá-lo de sua mente seria fatal para seus planos, por isso sua imagem está em todos os lugares, suas palavras e sua devoção devem ser repetidas tantas vezes quanto possível

ELE necessita de oferendas, rituais e muitos presentes.

Você deve lembrar-se dele ao acordar, na hora da ceia, na saída de casa, às 18h, às 7h do domingo, quando o sol se por...

Caso você queira mergulhar sua mente em algo em que ele não esteja presente... você se distanciará de seu criador fortalecendo sua própria aura.

Manter essa prática é presjudicial para seus planos. ELE não o deixará que tenha paz. Sempre haverá um resíduo em seu cérebro que te lembrará na hora do pânico que só ELE pode lhe dar a vida e só ELE pode lhe tirar. Você não é nada sem ELE. Você não sabe o que fazer sem suas regras e modelos.

Alguém já parou para pensar porque toda história Disney a mãe morre e entra a madrasta? Vamos lá, pense um pouco!

A figura do macho dominante não tem a ver com o homem, mas com a mente analítica, lógica e racional própria da mente masculina. O Hemisfério esquerdo do nosso cérebro. ELE é o macho e dominante.

As fêmeas na sua maioria são dóceis e pacatas, visam à proteção da cria. Uma fêmea dá sua vida para proteger seus filhotes. Utilizam o H. direito com mais freqüência onde encontram habilidades inconscientes que lhes proporcionam intuição – clarividência – emoções necessárias para tomar uma ação.

Machos ficam desnorteados quando acuados, confusos e não sabem fazer bom uso das emoções. Não foram acostumados a isso.

No nível físico, os níveis de adrenalina sobem quando estamos chateados, irados e estressados. É uma atividade útil se um tigre está nos atacando, mas é desproporcional essa enxurrada de adrenalina na corrente sanguínea a todo o momento quando nos aborrecemos no transito caótico.

A adrenalina faz-nos mais alerta para lidar com o ataque, mas ao mesmo tempo, nos torna mais distraídos, para que possamos nos concentrar em alguma estratégia de mudança no ataque. Emburrecemos. O que nos resta – fugir ou atacar...

Precisamos aprender a nos libertar dele, de sua mente diabólica. E a primeira coisa a fazer é se tornar emocionalmente livre!

Liberdade emocional significa aprender a permanecer centrado em um mundo estressante, altamente carregado emocionalmente. 

Não confunda com ser insensível, ou alheio aos eventos a sua volta, mas e principalmente, manter a calma para fazer uso dos dois Hemisférios de seu cérebro tendo a capacidade para enfrentar com serenidade os imprevistos que não estão incluídos em suas expectativas.

A partir de agora a sede da alma torna-se a sede da nossa existência, assim como a Terra foi a base para nossa existência na terceira dimensão. 

Um novo culto nasce, um culto a nossa própria identidade real, indivisível, indestrutível e incorruptível.

Tenho observado que a proliferação de igrejas (não somente prédios, mas comunidades) está ganhando espaço no inconsciente popular. Os que estavam alheios a religião estão buscando novas formas de se agarrar a outros rituais.

Tínhamos os crentes em diversos deuses, agora estamos evidenciando a crença do terceiro milênio, e desesperados por um novo salvador, surge o núcleo de crentes em extraterrestres

O texto parece diferente, mas não é. O objetivo oculto no que se oferece como salvação é a vida eterna, igualando os seres extraterrestres ao Deus que já conhecemos, mas com outras formas, uma RE-LEITURA dos antigos dogmas de quem nos deu a vida.

Nadamos, nadamos para morrer na praia...

“Os estrangeiros” têm sido vistos como seres humanos muito superiores em todos os aspectos: físico, tecnológico e espiritual. Atributos comuns aos anjos das três grandes religiões monoteístas.

Muitos agora estão absolutamente certos de que os extraterrestres são a melhor coisa que pode nos acontecer nesse momento tão conturbado da raça humana, a cura definitiva, a solução milagrosa para os problemas atuais de nossa vã existência.

Na “infinita bondade”, ELES nos ajudarão na tecnologia, no caminho certo para a espiritualidade, resolvendo todos os nossos “problemas” no âmbito ecológico, ideológico, material, racial, espiritual. Uma maravilha!

Afinal, nós não temos maturidade ainda para resolver 
nossos próprios conflitos, o que dirá o de salvar o mundo

O poder dos controladores que manipulam as energias do cosmos através da ciência da matemática suprema não só lida com números, mas com letras, fonética e símbolos.

Um dos símbolos que devemos dar atenção é a árvore da Vida. presença desse símbolo da árvore da vida ou da árvore do conhecimento do bem e do mal nas crenças dos fenícios, sírios, persas, gregos, sicilianos, maias, aztecas, javaneses, japoneses, chineses e indianos e outros.

Essa “árvore” não possui qualidades como as que deveria ter como dar frutos. Ela é um símbolo que representa a garantia de vida eterna por parte de Deus. Ele permitirá comer de seu fruto após ficar provada a sua fidelidade.

"E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente (Gen 2:16) Com exceção de UMA, a do conhecimento do bem e do mal”

Adão desobedeceu, foi-lhe cortada a oportunidade de comer daquela árvore do conhecimento, impedindo-os e à sua descendência (nós humanos) de alcançar a vida eterna.

Adão e Eva pensaram como a mente de seu pai e não cumpriram o que lhes foi dito.
Ele nunca cumpri

ELE dá – ELE tira – ELE trapassa

Revelação ou Apocalipse 2:7
"Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor darei de comer (do fruto) da árvore da vida, que se acha no paraíso de Deus." 

Os feiticeiros do México antigo costumavam dizer que a capa brilhante de consciência é como uma árvore. Se não é podada, cresce até seu volume e tamanho naturais.

Quando a consciência atinge níveis mais altos que os dedos dos pés, tremendas manobras de percepção se tornam naturais. (O Lado Ativo do Infinito - Carlos Castaneda)

A mente que nos governa está em colapso e desesperada tentando rearranjar uma nova relação com os humanos despertos, pois sabe que algo está rompido para sempre.

Você está temendo de medo da ira de Deus por isso, não é?

Fique certo, não é seu medo, mas o dele, porque sabe que você é livre e suas raízes estão crescendo e seus galhos alcançando o céu – não há mais poda!

Laura botelho

Fico grata a contribuição de Jesiel Santos






Vulcões ativos