18 de mai. de 2010

Hexágono gigante de nuvem sobre Saturno


Meus amigos, peço que me perdoem o "copie e cole" do tradutor Google.
Mais uma vez tive que apelar para esse recurso. É muito importante esse artigo que encontrei.

É o tipo de assunto que não vai aparecer no Jornal das 8h de sua TV.
Como os visitantes desta página estão sincronizados, vão entender do que se trata esse assunto. As coisas estão ficando muito estranhas e só os ACORDADOS poderão ver.

Você só vê aquilo que conhece. 

Segue o material que tirei do site Natural News

-----------------------------------------------------------

Aqui em NaturalNews, que normalmente relato sobre os acontecimentos na terra, mas agora alguns grandes eventos e não estão ocorrendo em nosso sistema solar que você pode querer saber. 

Para começar, o fato estranho que há enormes listras vermelhas em Júpiter - o que é realmente uma tempestade enorme, muitas vezes maior do que o planeta Terra - de repente desapareceu. Conhecido como o "Southern Equatorial Belt", esta tempestade não é exatamente permanente: cintos de Júpiter sofrem transformações notáveis a cada 10-15 anos, segundo os astrônomos. 

Muito mais bizarra e misteriosa é algo que a NASA Cassini primeira nave espacial tem observado em 2007. Há um grande hexágono rotativo que circunda o pólo norte de Saturno

Isto não é uma teoria da conspiração. Não se trata de algum tipo de exagero de interpretação da estrutura orgânica ao acaso. É claramente um grande hexágono, e está circulando o pólo norte de Saturno, como nós falamos. E por "massas", refiro-me ao hexágono é maior que o planeta Terra. 

Direto do site da NASA: "Esta é uma característica muito estranha, deitado em uma forma geométrica precisa, com seis lados retos quase igual", afirmou Kevin Baines, atmosférica especialista e membro do infravermelho de mapeamento visual e espectrômetro de equipe Cassini no da NASA Jet Propulsion Laboratory, em Pasadena, Califórnia "Nós nunca vimos nada parecido em nenhum outro planeta". Na verdade, grossa atmosfera de Saturno, onde em forma de ondas circular e células convectivas dominar é talvez o último lugar que você esperaria ver de seis lados como uma figura geométrica, mas ele está lá." 

O hexágono, de acordo com a NASA, está 60 milhas de espessura (profundidade) e um surpreendente 15 mil milhas de largura .

Isso significa que quatro Terras caberiam dentro dela . Sim, é realmente tão grande. E, claro, parece inteiramente natural. As nuvens não fazem formas hexagonais e então manter essas estruturas como a órbita bordas do centro. Olhando desta forma, é difícil explicá-lo como "natural". 

Mas isso não é tudo que há para ver aqui. Há O olho que tudo vê dentro da pirâmide hexagonal

Como eu estava estudando esta animação da NASA, algo que me pareceu particularmente interessante. Dentro do hexágono há um de três lados forma de pirâmide . Afigura-se claramente como um triângulo cor-leve como pano de fundo do hexágono. Imagine uma pirâmide colocada em cima do hexágono e você vai vê-lo. 

Há ainda mais: no interior da pirâmide é a forma do olho, vendo tudo. Você pode ver claramente que no centro da forma de pirâmide, que está dentro do hexágono. 

Nele, você pode apenas apenas efectuar a forma de uma pirâmide invertida, além de dois círculos concêntricos no centro. Aqui está uma sobreposição de linhas com a estrutura da pirâmide, mais o olho, vendo tudo.

Agora, aqui é onde isso fica ainda mais bizarra ... O olho que tudo vê e a pirâmide

Você conhece esta olho que tudo vê com a pirâmide? Caso contrário, basta sacar um dólar de seu bolso e olhar para trás. Lá está ela! 

Sim, a moeda E.U. contém a mesma imagem exata: um olho que tudo vê, centrada no interior do topo da pirâmide, olhando para você na parte de trás de um dólar. 

Aqui está um zoom-in da imagem mostrando-lhe que isso as costas de uma nota de um dólar E.U.

Teste de realidade

Por favor, note que você está pensando agora, enquanto você está lendo isso. Até agora, eu não apresentou nada além do que é evidente. Há um hexágono fiação de nuvens no pólo norte de Saturno. Dentro do hexágono é um triângulo (pirâmide). Dentro do triângulo são dois círculos concêntricos que se parecem muito com um olho humano. 

Repare que eu não mencionei nada sobre a conspiração, ou estrangeiros, ou qualquer coisa desse tipo. Estes são apenas observações do mundo ao nosso redor. 

Concedido, eles são fascinantes observações . Na verdade, se você disse a maioria das pessoas que eu tenho impresso aqui neste artigo, até agora, eles pensariam que estavam absolutamente loucos. 

E ainda tudo o que fiz até agora é reeditado NASA fotos da sonda Cassini e imagens mostradas a partir da parte de trás da moeda E.U.. Eu também apontaram algumas semelhanças entre os dois estranho. 

Mas qualquer um com metade de um cérebro, ao ver essas fotos, ia começar a se perguntar: Será isto apenas uma coincidência? E porque há uns 15.000 quilômetros de fiação hexágono em Saturno larga em primeiro lugar? 

Eu comentei isso com algumas pessoas, e ninguém me falou foi mesmo ciente disto. Então o que está fazendo lá? Fenômeno natural ou design inteligente?

Há realmente uma de duas possibilidades para explicar o hexágono gigante em Saturno: É qualquer um fenômeno natural ou foi inteligentemente concebido . (Bem, suponho que há uma terceira possibilidade: que a coisa toda é uma espécie de grande embuste da NASA e as imagens eram falsas ... mas para quê?) 

Eu não posso esperar para ver os debates sobre isso na nossa página do Facebook , pelo caminho, porque "design inteligente" poderia incluir qualquer coisa: Deus, uma raça alienígena, um ser sobrenatural, uma civilização terrena anterior, uma civilização a partir de um universo paralelo ... quem sabe? 

"desenhado inteligentemente" significa que algumas consciente, ser inteligente ou grupo (dos seres) intencionalmente criado. Se assim for, você teria que perguntar: Por quê? Qual seria gigante girando um hexágono em Saturno realmente realizar? 

Cymatics e a estrutura física do som

A mais provável explicação para a gigante do hexágono em Saturno pode ser que ela é um fenômeno natural . E o fenômeno que eu estou familiarizado com o que poderia explicar isso envolve o campo de cimática .

Cymatics é o estudo de como o som pode alterar a estrutura física dos materiais, criando interessantes padrões estruturais. Para ver isso por si mesmo, você pode transformar um alto-falante estéreo em sua borda (com o alto-falante para cima), em seguida, coloque um pudim líquido de amido de milho e água em cima de uma camada de plástico, no topo do alto-falante. Quando você aumenta a música, o amido de milho cria e fascinantes formas bizarras devido à expressão da estrutura do som. 


Eu estive pensando que o hexágono gigante em Saturno poderia teoricamente ser causada por muito boa frequência de ondas de baixa provenientes de algum tipo de ação geológica do planeta a superfície. Talvez essas ondas sonoras estejam sendo focada em direção ao pólo norte do planeta em muito a mesma maneira que ondas de choque do terremoto pode "saltar" fora de características geológicas subterrâneas. Estas ondas de som poderia, teoricamente, criar um efeito "cymatic que nós estamos vendo como um hexágono gigante girando em torno do pólo. 

Parece exagero, eu sei. Mas não tão longe, buscar como "aliens construiu." Quando se trata de fenômenos bizarros como este, todas as explicações som rebuscado. 

Você pode vir com sua própria teoria para explicar tudo isto, é claro. Mas não se enganem: há um hexágono gigante das nuvens 15.000 milhas de largura ao redor do redemoinho do pólo norte de Saturno, e até mesmo a NASA não tem idéia de por que ou como ele chegou lá. Quem ou o que mantém a estrutura hexagonal e mantém as nuvens rodando em frente e verso padrão geométrico seis? 

Ou este é um evento "natural" que ocorre em grande escala? Se é natural, seria demonstrar que a natureza pode criar alguns surpreendentemente complexas (e grandes) projetos no mundo que nos rodeia. Isso é particularmente interessante porque o FDA acredita que a natureza é incapaz de criar até mesmo simples à base de plantas nutrientes que tem qualquer efeito benéfico que seja sobre o corpo humano. 

Existe uma grande quantidade de negação em Washington sobre o poder e a "criatividade" da natureza. Talvez essas pessoas devam olhar para o céu e tomar nota do que está realmente acontecendo no nosso universo ... porque algumas delas são bastante enervante espetacular. 

Basta perguntar a NASA. 

Por favor, deixe-nos saber SEUS pensamentos sobre este gigante hexágono em Saturno. É um acontecimento natural? Foi criado pelo homem? Foi colocado ali por Deus? Trata-se de um elaborado NASA HOAX? 

-----------------------------------------------------------

Isso é tudo por hoje pessoal. E lembre-se: Não esqueça do nosso Plano Básico de Sobrevivência.

laura botelho


Vulcões ativos