19 de abr. de 2010

Tentar mudar nosso comportamento? Temos pouco tempo para isso...



"Tentar? Não existe tentar. Só existe fazer ou não fazer."
- Yoda, Guerra nas Estrelas: O Império Contra Ataca
.

Consciência implica na auto-suficiência que manifesta como a escolha e experiência que um indivíduo quer ter.

Ter Consciência é ter conhecimento dos fatos e poder ter escolhas. Não fazer escolhas, já é uma escolha.

Estou muito feliz de ver mais e mais gente se manifestando aqui no nosso BLOG. Isso me dá mais força para continuar meu trabalho, já que vcs sabem que os presos a MATRIX farão de tudo para nos martelar para voltarmos ao nosso antigo lugar – sonâmbulos e inconscientes.

A briga é de foice minha gente! Estamos chegando a um estágio onde não dá mais para ficar em cima do muro. Ou vc pula para um lado ou para o outro. Estou lhe dando toda informação possível para que vc possa fazer uma decisão consciente.


Fazer uma escolha consciente á o tema desse BLOG.

Estou informando para que vc decida a melhor maneira de agir no momento certo com a ferramenta adequada à suas necessidades. Não ter informação sobre o TODO nos deixa com apenas duas saídas, ou seja, vc terá um terrível dilema. Atacar ou fugir.

Mas atacar o quê? Ou fugir de quê?

Esse é o momento que eu mais temia. Muita gente acha que 2012 será a data de preocupação, mas isso é um ledo engano. O importante é o AGORA!!
Entenda o que se passa agora, hoje, pois amanhã vc terá que ter a resposta a uma ação.

O individuo que obtiver maior número de escolhas estará mais preparado para o que vem pela frente. Portanto, informe-se – não se esconda embaixo das cobertas – encare o bicho! Então poderá entender que o “bicho” não é lá essas coisas. Vc é muito mais forte que ele, acredite!!  Vc tem a força!

Hoje meu artigo é pequeno. Estou escrevendo algo mais impactante, mas não posso deixar de dividir essas notícias com vcs. Vamos lá.

Piers Corbyn, astrofísico da WeatherAction.com (portal com informações meteorológicas de longo alcance e de encontro de cientistas sobre meteorologia do clima) anunciou importantes descobertas:

Conexão de eventos como terremotos e vulcões aos efeitos da luz solar. Nosso famoso EMC - (ejeção de massa coronal).

Alertou que a grande explosão solar de 13 de Abril irá aumentar o risco de mais terremotos mais Erupção de vulcão na Islândia e eventos climáticos extremos em todo o mundo atingindo a Terra em períodos Solar 18-24 abril

Nada que o povo desse BLOG já não saiba. Mas o mais importante aqui é entender que “eles” já estão nos dando a informação aos poucos. Isso ajuda a melhorar a nossa comunicação com os INCONSCIENTES - SONAMBULOS – PRESOS A MATRIX. 

Precisamos acordar mais gente.

Sabemos que em março houve um encontro numa ilha nos arredores dos USA com os ETs e os nossos representantes daqui = Barack Obama, Edgar Mitchell (fundador da Ciência Noética), Paul Hellyer, Simon P. Worden (NASA), Bill Gates, e representantes do Vaticano, Russia, China etc. para decidir o momento certo para nos contar sobre a vida EXTRATERRESTRE, blá, blá, blá...

Essa revelação por si só já daria um nó na cabeça de muita gente... imagina se os desacordados soubessem da missa a metade?

Pois é. Acho que “eles” resolveram ir soltando o pacote aos poucos através de fontes científicas. E veja o que encontrei.

Um conferencista de renome, professor de antropologia, Prof Haseley do Niagara County Community College, uma universidade estadual, em Nova York, disse que: “devido à elevada quantidade de avistamentos a cada ano, que deve seguir, o aluno deveria ser capaz de investigar o fenômeno”.

O assunto deveria ser parte do mainstream como uma "área de estudo sério".

Segue ele dizendo: "(A observação) acontece a milhões de pessoas (em todo o mundo)" "É hora de nós olharmos para isso como um espaço digno de estudo. "É importante que todos os assuntos sejam levados à sério e investigados".
“Há uma abundância de provas", disse ele. Ele rejeitou as sugestões de céticos que tal estudo seria perda de tempo.

"Temos de lidar com os céticos, como qualquer outra organização UFO, e estamos perfeitamente dispostos a ser criticado", ele disse ao BuffaloNews, em Nova York. 

No ano passado houve cerca de 400 avistamentos reportados ao Ministério da Defesa de UFOs na Grã-Bretanha - um número que triplicou em relação ao ano anterior.

Bom, isso resume meu trabalho, me perdoe os céticos...

Laura botelho

Notícia 


Vale a pena ver de novo...




Vulcões ativos