14 de abr. de 2010

Mudança das Eras

Agradeço ao nosso amigo Hikarikaji que nos indicou esse belo video, já que ele é especialista em excelentes videos. Não deixe de visitar seu espaço no Youtube.
http://www.youtube.com/hikarikaji


 "Shift of the Ages" que será lançado em 2010.


Os Anciãos indígenas na Guatemala fizeram um Conselho Nacional para deixar uma mensagem importante para o mundo. Seu líder, o avô Cirilo, o protagonista do filme "Mudança das Eras" revela visões anteriormente indisponíveis, conceitos e antigas profecias.
Muita gente sabe que o calendário Maia  termina no espaço de tempo entre  2011-2012 , mas há muita informação deturpada nisso tudo. 
Esse belíssimo filme nos dá a certeza que a vida não se limita a isso que estamos acostumados e que evoluir é tão importante quanto manter seu pulmão cheio de ar!

Estou trabalhando no próximo texto - Arrebatamento- , que para mim está sendo difícil, pois necessita de uma compreensão maior das pessoas para entender essa "transição" de espaço-tempo.

Mas farei o possível para passar uma boa informação sobre esses fatos, e sincronicamente falando, esse video já é meio caminho andado para o que vou expor aqui.


Atenção ao que ele fala sobre 4a. Dimensão!! Assistam a esse video várias vezes para entender a mensagem. Isso será fundamental para sua sanidade...


Grata a todos os amigos desse BLOG que deixam links de fontes importantes para nosso desenvolvimento.

laura botelho





Vulcões ativos