2 de dez. de 2009

Os Ets estão chegando - a verdade sobre tudo

Orel Robert Dean (1929), também conhecido como Bob Dean, é um Sargento Major do Comando no exército dos E.U aposentado que se tornou notável e ilustre conhecido em círculos de Ufologia depois que ele alegou ter tido acesso a "Cosmic Top Secret" - documentos que detalham a atividade alienígena na terra.

Agora Bob dá palestras em ufologia do mundo inteiro e tem sido descrito como um dos mais importantes representantes da comunidade Ufológica.

Dean se formou em história antiga, psicologia e filosofia na Universidade de Indiana, completou extensos estudos em arqueologia e teologia e detém o equivalente a um grau de mestrado em Gestão de Emergência.
Os títulos de alguns dos anexos do tal relatório, afirma Dean, foram os seguintes:

  • Radar e efeitos electromagnéticos, 
  • Óptica e Luz Analysis, fotográficos e holográfico, 
  • Análise histórica da Investigação e da evidência histórica, 
  • Metalúrgica e Análise Técnica, 
  • Física Atmosférica e Meteorologia, 
  • Biological Análise e autópsias, 
  • Problemas Sociológicos
  • Problemas psicológicos, implicações teológicas e Efeitos no mundo todo. 
"A avaliação", concluiu, em 1964, que haviam 4 diferentes civilizações extraterrestres visitando a Terra, mas por conta de sua aposentadoria em 1976, segundo ele, acredita que houve pelo menos 12 diferentes civilizações extraterrestres visitando a Terra.

Dean acredita que o governo dos Estados Unidos está activamente suprimindo informações sobre suas interações com as civilizações alienígenas, incluindo a sua posse de tecnologia alienígena e formas de vida, através de campanhas de desinformação e de sigilo.

Ele pressionou o Congresso E.U. para relaxar as leis de sigilo - juramento de segurança máxima aos militares, para que outros possam ratificar seus conhecimentos sem que sofram penalidades pelo Governo E.U.




Mas acho que a coisa sairá de forma inesperada. As coisas estão saindo do "controle" americano e estão perdendo o domínio da informação. 
A internet propagou aquilo que eles mais temiam de forma rápida - a comunicação entre os povos. Enquanto tínhamos uma idéia limitada de nossa própria comunidade a respeito de ETs e outras coisas, as ferramentas de busca e tradução de várias línguas uniram os pontos que faltavam.
Hoje é praticamente impossível vc deixar de saber sobre alguma coisa nesse Planeta. Vc só não sabe se não quiser!
Assista esse video recente do Projeto Camelot com o Bob Deam e entenda que "nada acontece por um ACASO"  
 Laura Botelho



Vulcões ativos