11 de nov. de 2009

Bom dia, terráqueos!!!!



Dormiram bem? Muito mosquito? Calorzinho... sem ventildor, um ar condicionado, TV...
Se preparem, pois isso é só uma pitada do que vem pela frente.
O divertido agora é ler as desculpas...
Já falaram de Hackers, Já falaram de falhas em Itaipu, já colocaram a culpa nos Governadores...
O caos da ignorância começa assim... ninguém sabe quem foi, mas alguém têm culpa!

UOL – noticias – 11/11/09
Em nota divulgada na madrugada desta quarta-feira (11), a Itaipu Binacional afirma que o apagão não teve origem na usina.

De acordo com a empresa, a apagão que afetou cidades em 15 Estados do país foi gerada por uma pane no sistema elétrico interligado brasileiro.

Relatos dos Internautas do UOL

"A cidade está uma loucura, muitas pessoas estão nas ruas, nas calçadas, e o pior, está tudo escuro", relata ainda o internauta William, de São Paulo.

Em Santos, no litoral paulista, o apagão também foi generalizado, segundo o internauta André. "Eu não pude nem comentar nada com nenhum dos amigos, porque as linhas de telefone não estão funcionando e o celular também está sem sinal", disse.

Em Londrina (PR), o "pisca-pisca" da luz causou medo. "Ficamos assustados; as luzes ficaram "fracas" e piscavam muito, canais de TV saindo do ar, computador e chuveiro com barulho esquisito", conta a internauta Selma.



Foi difícil, pois ficamos sem elevador e ar-condicionado e em Vitória fez um dia ensolarado e de muito calor", fala ainda Thiago, do Espírito Santo.



O internauta Luiz, de Lorena (SP), relata atos de vandalismo em meio à escuridão. "Quase fui assaltado por meliantes que faziam farra pela rua em uma situação horrível."


Também em Barra Mansa (RJ), os ladrões aproveitaram a escuridão, segundo o internauta Michel. "Quando eram 22h os pontos estavam cheios, quando acabou a luz... todo mundo ficou apavorado, sem contar os vândalos que aproveitam para roubar... começaram vários alarmes a disparar."

A internauta Viviane, de Campo Grande (MS) estava assintindo a novela quando a luz começou piscar. "Logo apagou tudo, geral, a cidade toda, enfim os vizinhos sentaram em frente de suas casas, e em alerta pelo perigo de assalto."

"Foi assustador, eu estava no trânsito, na área central, dirigindo, quando tudo ficou na escuridão total, semáforos desligados, foi o caos", conta a internauta Maria de Lourdes Rezende, também de Campo Grande.

Em Agudos (SP), a chuva forte causou ainda mais pânico entre os moradores. "Aqui ficou um tempão sem energia e o pior tava chovendo e forte, ouvi mtos gritos na vizinhaça, desde gritos de crianças assustadas até marginais que estavam na rua e gritavam 'é hoje que vamos roubar geral'".








Vulcões ativos